Mary Louise
Assim que eu vesti a roupa que Jason havia costurado para mim, eu fiz exatamente o que ele havia pedido.
Fui diretamente pra sala de estar, e o encontrei sentado ao sofá com a TV ligada enquanto resolvia algumas coisas importantes como ele tinha dito pra mim.
Ele estava mexendo em várias câmeras, fiquei com certo receio do que ele estava planejando com tudo aquilo por que às últimas câmeras dele que eu me lembro bem são daquela pelúcia, que ele usava para me espionar. Para que ele precisaria continuar com isso se eu estou literalmente nas suas mãos agora?
Mas ele me explicou que não era para me vigiar nem nada do tipo, ele disse que me explicaria amanhã pela manhã e confesso que estou um pouco ansiosa para isso. Eu sei que nada que ele planeja é bom ou saudável, e então não seria diferente.
Se passou alguns minutos e ele guardou às câmeras em uma caixa, e ficamos vendo TV. Se passou uma hora e meia e ele desligou ela e me mandou segui-lo para o seu quarto, foi o que eu fiz meio receosa.
Pela janela de vidro do quarto eu podia ver fortes relâmpagos lá fora e a chuva caindo fortemente, seria uma noite fria.
Ele fechou a porta assim que eu entrei, e ele trancou atrás de mim. Senti longos arrepios pelo corpo e voltei meus olhos para os dele que brilhavam no meio da escuridão do quarto.
Jason: você ficou perfeita nesse vestido. --- fala num sussurro pra mim se deitando levemente na cama, eu respiro fundo me aproximando devagar. --- vem! Deita aqui comigo, tá fazendo muito frio. E acho que o melhor seria se nos aquecermos juntos.
Eu não digo nada e só assenti com a cabeça me aproximando devagar do outro lado da cama, tiro meus chinelos e deito com cuidado do meu lado da cama.
Puxo uma parte do cobertor para mim, tentando manter uma certa distância na cama que seja apropriada para Jason e eu.
Mary: isso é estranho. --- admiti baixinho e ele sorriu pra mim passando uma das suas mãos na minha testa de leve.
Jason: vou te acostumar com isso. --- falou baixinho e me puxa mais para perto dele, não tive muita opção. Senti minha cabeça batendo contra o seu peito e corei fortemente ficando quieta.
E esse silêncio se prolongou por muito mais tempo do que deveria na verdade, ficamos ali apenas ouvindo as batidas dos nossos corações fortes e o som da chuva forte lá fora. Mas nenhum de nós dormiu, estávamos acordados um grudado no outro. Era como se precisássemos de uma motivação para isso. Para dormir.
Senti ele esfregando o dedão no chupão que ele mesmo tinha feito no meu pescoço. Ele põe um braço em volta da minha cintura me apertando contra ele enquanto apoia o rosto no meu pescoço tentando desesperadamente dormir, mas ele parece não conseguir.
Mary: Jason, eu não estou com sono. --- admiti baixo meio envergonhada e ele afasta o rosto do meu pescoço.
Jason: nem eu, Bonequinha. Devíamos tentar nos distrair um pouco, não acha? ---- pergunta baixinho e eu coro um pouco, tento responder até sentir ele levar sua mão quente ao meu vestido, senti sua mão passeando pela minha barriga quente e soltei um suspiro ao sentir ele esfregando a mão pra cima e pra baixo. Entendi sua intenção, ele continuou fazendo isso até ver minha pele vermelha e quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Horor𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...