Carnificina

385 53 60
                                    

"E Vamos ficar juntos por toda a Eternidade!" --- Jason The ToyMaker.

Jason The ToyMaker

Perdi um pouco de controle durante o resto da longa madrugada, quer dizer... Eu nunca tive controle de fato, mas de vez em quando eu consigo controlar algumas coisas, quando é necessário. Dessa vez não foi necessário, então eu não me controlei.

Eu certamente devia estar preocupado por ter sido visto por uma pessoa, quando eu matei aquele homem em uma calçada a noite.

A rua estava tão deserta e do nada fui fracassadamente visto, o único lado positivo da situação é que eu eliminei um problema na minha vida e da minha bela bonequinha. E é claro, graças a máscara meu rosto estava perfeitamente escondido e o meu capuz ajudou a esconder meus cabelos.

A testemunha não tinha como dizer minha aparência física para as autoridades, mas podia facilmente descrever a roupa que eu estava usando. E foi exatamente por isso que eu coloquei fogo nas peças de roupas que eu usei, na cena do crime.

O assassinato havia passado em todos os noticiários. é quase 8:30 da manhã, certamente a notícia havia chegado como uma bomba relógio para Mary Louise. É óbvio que ela não reagiria nada legal ao saber do acontecido.

Óbvio que eu não pude esperar uma reação boa, o cara tinha proximidade dela e eram meio que amigos. Com certeza ela vai ficar mal, e isso me irrita. Me irrita ela não saber o que fiz por ela e por mim, me irrita só de imagina que ela pode estar sentindo pena e se sentindo triste pela morte dele.

Foi o necessário a se fazer, e eu sei muito bem disso e não me arrependo nenhum pouco. Afinal, porque eu me arrependeria?

A morte de Theo foi vista como uma tentativa de assalto seguida de homicídio, por causa do celular do cara que eu tinha esmagado que foi a maior prova que eles tinham. E que foi Propositalmente nessa intenção, para eles pensarem exatamente isso.

Eu não vou precisar mais me importar com nenhum porteiro enxerido, que quase me entregou como um criminoso para a minha noiva.

Ele não tinhas provas para tentar fazer isso, tudo o que ele tinha visto foi a mancha de sangue na minha camisa.

Isso não é mais um problema para mim. Agora eu esperava ansiosamente para Mary Louise ligar para mim, mas isso ainda não havia acontecido. Será que ela não lembrou ainda da noite passada?

Estive muito ocupado durante a madrugada inteira, resolvi me ocupar com outros planos na tentativa de eliminar toda e qualquer pessoa ruim da vida da minha bonequinha.

E então comecei a lembrar de uma ligação dela com a madrasta, naquele dia em que eu tinha invadido o apartamento dela e eu estava escondido especificamente debaixo da cama do seu quarto.

Comecei a lembrar que na ligação elas falavam sobre um contrato e um prazo de dias para Mary Louise continuar usando o dinheiro do banco da própria família dela, isso tudo é uma merda. Ela é literalmente filha de Charles, que é o cara mais rico da sua família mas deixou todo o poder para a Bárbara. Isso é ridículo.

Eu pesquisei sobre a empresa de Charles Louis mais um pouco, e soube que ela estava sendo controlada por Bárbara. Havia um prazo para ela contínuar comandando tudo por lá, isso seria até o aniversário de Charles. Aí a empresa fecharia de vez. eu sinceramente acho que isso deveria acontecer mais cedo. A empresa está quase que falida.

My Stalker | Jason The ToyMakerOnde histórias criam vida. Descubra agora