*Penúltimos Capítulos
Mary Louise
Eu não sei quanto tempo eu fiquei presa dentro daquela caixa, transformada numa boneca de porcelana. Mas, sei que foi muito tempo.
Até pensei por um momento que Jason desistiria do casamento e me deixaria daquele jeito para sempre.Fiquei mais tranquila ao ver que meu pensamento não era real. Ele estava realmente ocupado, ele realizou processos em seus brinquedos quebrados, especificamente em ratinhos que logo voltaram a funcionar. Por fim, Jason terminou meu vestido que era realmente enorme.
Vestido de noiva de Mary Louise:
Ele foi preciso, criativo e objetivo em cada mínimo detalhe. Mesmo pelo fato que eu senti um grande medo e desespero quando estava dentro daquela caixa, coisa que eu nunca perdoaria Jason por ter feito, e obviamente nada do que ele já fez na minha vida. Eu tinha que admitir que eu tinha gostado muito daquele vestido.
Eu já estava em meu corpo humano finalmente, usando aqueme vestido enorme. Jason havia concluído às alianças também, e ele disse que me levaria para um lugar lindo e impecável da floresta que fica perto de sua casa, onde a gente se casaria. Bunny obrigatoriamente teria que ir com a gente.
Jason falou que ele falaria as palavras importantes que em todo casamento precisa ter, e ele entregaria nossas alianças. Bunny não teve como negar, por que tudo que Jason ordena a ele é meio que obrigatório. Ou ele faz, ou ele morre.
Ele podia facilmente tentar fugir, mas seria morto de qualquer maneira. Sua única opção é fazer o que Jason pediu e ponto final.
Bom, visto tudo isso a última das preocupações de Jason agora é a armadilha de Candy Pop. Ele parece não se importar muito, é quase como se... Ele soubesse que Candy vai aparecer, e possivelmente me sequestrar. Mas por que ele tá calmo com tudo isso? Jason não é assim.
A não ser que ele esteja bastante ciente do que fazer, e mesmo sabendo que talvez eu seja capturada ele sabe o que fazer e que hora fazer. Isso é sem dúvidas algo que Jason faria, acho que com tanto tempo convivendo com ele e suas táticas pertubadoras eu diria que eu o conheço o suficiente para distinguir o que ele faria, do que ele não faria.
Nesse caso, ele com certeza deve ter algo em mente.
Mary: por que você parece tão calmo? Sabe que ele pode nos atacar, certo? --- perguntei baixo enquanto observava ele dirigindo calmamente, ele deu um pequeno sorriso pra mim.
Jason: porque no fim das contas não importa o que aconteça, eu vencerei. Não importa o quão impulsivo eu seja, e eu posso não ser equilibrado mas eu sei o que fazer. Sei como agir e sei quando agir. Candy Pop não tem nenhuma chance contra mim, e então mesmo que ele chegue a te sequestrar meu amor... Eu quero que você confie em mim, Certo? Independente de qual situação você esteja, quero que confie em mim. --- ele falou vagamente num tom doce, como se não tivesse me fodido algumas horas atrás, e depois tivesse me transformado numa boneca de porcelana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Terror𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...