Mary Louise
Eu estava tão distraída com a música no rádio e com os meus próprios pensamentos, que eu ainda não havia notado que eu tinha acabado de chegar em Neville. Só percebi quando vi toda a névoa sobrenatural por ali, até estava dificultando um pouco a minha visão.
Neville sempre foi assim, umas das cidades mais frias, com névoas e chuvas intensas quase que o ano inteiro.
Acho que foi exatamente por isso que demorei a me acostumar com o clima daquela cidade em que fui forçada a ir, a cidade Forty aonde eu estava vivendo com meu pai a madrasta e sua filha não era tão ruim assim. Na verdade, era simplesmente horrível.
Nunca consegui me adaptar de verdade lá, meus piores anos foi quando eu estava estudando no ensino médio. Eu odiava aquele lugar, eu era um pouco anti-social... Mas quando eu queria, eu conseguia fazer amizades boas.
A minha melhor amizade que até hoje nunca esquecerei, foi Minha melhor Amiga de infância: Tiffany. Ela morava ou provavelmente ainda mora Em Neville.
Acho que agora eu terei a oportunidade de vê-la depois de tantos anos, ela é uma pessoa simplesmente adorável. Será que mudou muito depois de tantos anos?
Eu estava dirigindo devagar na estrada. Tentando evitar acidentes por causa dessa névoa. Às palavras de Bárbara não saiam da minha cabeça, se eu continuasse lá seria mais pior.
De repente senti meu celular vibrando no bolso da calça, eu não sei se já fazia muito tempo que ele estava vibrando mas eu apenas havia notado agora. Desliguei o rádio e o tirei do bolso com uma mão enquanto com a outra estava no volante.
Quando vejo, percebo que é o meu pai que está ligando. Provavelmente já deve saber que eu acabei de partir para Neville, e está tentando se certificar que estou bem. Eu nem se quer penso em falar das ameaças que recebi daquela mulher para ele.
Meu pai já têm problemas demais, isso só seria mais um desgaste para ele e eu não quero o preocupar assim tão desnecessariamente.
Eu logo atendi a chamada:
/ Ligação On* \
Mary: Oi Pai! Tá tudo bem? --- eu falo baixo e pude ouvir a sua voz cansada do outro lado responder.
Charles: Só um pouco cansado por causa do trabalho. Mas foi exatamente por isso que te liguei Querida, para saber se está bem. Soube que já foi para Neville. --- ele fala tentando demonstrar tranquilidade, mas é nítido sua preocupação.
Mary: Meio que eu já cheguei em Neville, Foi uma viajem rápida até. Eu estou bem, nunca estive melhor. --- falei com a voz verdadeira, um pouco falha. Por um segundo acreditei em minhas próprias palavras. Era meio doloroso mentir para ele, mas necessário.
Charles: acho que posso compreender um pouco da sua felicidade, eu daria de tudo para voltar para Neville também. Mas não posso! A minha vida agora é aqui. --- fala com a voz fraquinha e de repente parece um pouco que sem ar.
Mary: O Sr. Está bem? Tem tomado os remédios? --- pergunto realmente Preocupada.
Charles: Aqueles Malditos Remédios? Estou tomando. Eu não aguento mais depender de comprimidos para contínuar vivendo. --- ele aparecer está estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Stalker | Jason The ToyMaker
Korku𝐃𝐀𝐑𝐊 𝐑𝐎𝐌𝐀𝐍𝐂𝐄 +18 Jason The ToyMaker É Um Psicopata Frio e Sanguinário, que Persegue suas vítimas no intuito de transformá-las em bonecas para a sua coleção. Mas Havia uma que seria Completamente Superior e Especial às Demais. Jason Nomear...