C:67-Exterminador III.VI

39 5 15
                                    

Olá moranguinho(a)!

Um aviso importante, se você tem menos de 18 anos, pule está parte. Ok!
Você que é maior de dezoito, espero que gostem deste capítulo.
Beijos doces!
G.K.
Fiquem agora com mais um capítulo do Exterminador.

💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣

De acordo com estimativas de órgãos demográficos internacionais, a população mundial atual (em julho de 2023) é de, aproximadamente, 8,04 bilhões de pessoas.
Não é incrível que diante de tanta gente, somente uma pessoa faz meu coração bater bater mais forte, no meio de uma multidão eu escolho apenas você.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

A coloco na cama, fico de joelho, tiro o seu short beijando suas pernas e tiro a sua calcinha. Levanto as suas pernas, abro os grandes lábios e com a ponta da língua molhada mexo no seu clitóris e faço movimentos circulares neles, depois aperto sua bunda com as mãos, puxando para mais perto da minha boca.

-Ah... hunm.... aí que gostoso. - ouço os delírios de prazer da minha amada.

Agora introduzo a minha língua lá dentro enquanto mexo com os dedos o seu clitóris.

-Aí que delicia Gui! Tá tão gostoso amor.

Permaneço um pouco só sugando seus lábios entre as pernas e dando tapinhas de vez em quando nessa bunda gostosa. Eu me amarro na bocetinha raspadinha dela.

-Minha vez Gui.

Levanto e puxo ela da cama, ela se ajoelha.

-Oi meu Deus! é mais grosso e maior do que eu lembrava!

Me abaixo e falo no ouvido dela.

-Ele é só teu Lu.

Ela lamber meu pau de baixo pra cima. Levanto a cabeça e fecho os olhos só sentido o tesão danado que essa mulher me proporciona. Me amarro quando Lucy fica de joelhos e chupa o meu pênis com tanto desejo. Me sinto privilegiado por ser o dono dela.

-Vai amor assim mesmo, que língua gostosa.

Eu desejei esse momento mais do que o ar que eu respiro. Estou em êxtase, meu coração parece que vai pular pela boca.

-Vem amor que eu quero te comer até você pedir pra eu parar. -puxo ela pra mim. - Você me deixa maluco sabia?

Tiro sua blusa e vejo aqueles dois seios implorado pelos meus lábios.

-Eu sou sua Gui, eu só quero você.

-Você é muito gostosa Lu. -beijo seus lábios pescoço desço aliso a ponta dos seus seio com a ponta da minha língua e os sugo mamado essas delícia.

-Me faz sua mulher de novo meu amor.

Deito ela e subo por cima, encaixo o meu pênis na sua vagina e passo só a cabecinha, vou alisando até que ela me implora pra colocar tudo.

-Aí Gui por favor, eu quero, enfia vai.

Dou um sorriso safado e paro. Apenas a beijo, sentindo o seu corpo se contorce de desejo.

-Você me quer Lu? -fixo meu olhar no dela.

Ela confirma com a cabeça mordendo os lábios.

- Então fala o meu nome no meu ouvido. -quero lembra-la que sou eu que deixo ela pegando fogo.

-Aí Gui, eu quero você.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora