C.10 Lucy I.X

2K 174 39
                                    


Olá meus amores! 
Como demorei para postar, estou colocando dois capítulos nesse dia. Por favor, se gostarem voltem e comentem,  isso me  insentiva a continuar escrevendo. ♡♥♡♥♡♥

Fiquem com mais um capítulo de Lucy ☆★☆★☆★

________________《》________________

Jamais irei dizer para esse ser arrogante que estou desejando ardentemente os seus beijos e carinhos.

Nunca! —repondi.

O sorrizo desapareceu do seu rosto.

Ele pede para mim voltar a acariciar o ericão.
Eu continuo até ele se satisfazer.

Saiu tanto leitinho que dava para encher um balde.

E aí está o Erick que eu conheço, insuportavel e nojento.

Você sempre fala assim? — eu pergunto.

Assim como delicia?

Preciso desfarçar os meus sentimento. Não quero que ele perceba que eu adorei cada beijo, cada detalhe desse momento.

Igual a um maniaco psicopata.

Lucy eu sou homem.

Já me arrependi de ter dado ouvido as suas belas palavras.

Porra! A resposta pra tudo é eu sou homem? Você não sabe expricar como qualquer pessoa normal?

Homem não tem que dar explicação porque somos macho. As femeas são feitas para nos dar prazer sem fazer perguntas.

Agora ele não me chama mais de amor. Sabia que era fingimento. Nunca mais vou me deixa me enganar denovo.

Vai tomar no teu cu Erick e sai do meu quarto ou você quer mais uma chupada?

Humn...!

F... O... R... A, fora!

Se eu fosse você, aproveitava para tirar uma casquinha desse gostasão aqui. Sou jovens, bem dotado, todo gostoso, doidinho para te mostrar o que é um homem de verdade. E você fica igual uma boba resistindo aos meus beijos, aos meus carinhos, meus sentimentos.

Para ele tudo é sexo e isso nunca vai mudar.

A unica coisa que eu sinto por você Erick, é repulsa.

Isso é amor camuflado. Você está escondendo o tesão que senti quando ver a barraca armada na posição de sentido. Me dar uma chance gatinha de te mostrar o que é sentir prazer, se entrega caramba sem reserva pra mim. Prometo não tirar sua virgindade.

Aí se ele adiviasse o que eu senti. Ele ficaria mais insuportavel.

NÃÃÃO! Mil vezes não. E sai daqui, eu quero ficar sozinha.

Como fui burra, chega de ser controlada. Definitivamente homens são incapazes de amar.

Ele vai até a porta e se vira. Manda um beijo piscando o olho direito.

Aí gostosa... o chefe vem te ver amanhã.

Ele sai e tranca a porta.

Eu sei que o Erick não presta. Mas não conseguia parar de pensar no que acabara de acontecer, eu gostei de cada momento com aquele imbecil.

Pare de pensar nele Luciana... — eu falo em voz alta comigo mesma — ele não vale o farelo que come.

Deus me livre me apaixonar por esse estrume, desgraçado, sem alma como o Erick.
E nem vou me perder meu tempo pensando nesse tal chefe. Deve ser outro filho de uma rapariga miserável querendo uma chupada.
É melhor eu contar carneirinho.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora