Olá meus amores!
Desculpe a demora!
Quero dizer que eu sou totalmente contra a violência.
Eu gostaria de saber se vocês acham que este capítulo está pesado demais... ou leve.Fiquem agora com mais um capítulo de Exterminador.
________________《》________________
- E nós Guilherme, somos os lexilianos. - diz Issacar - escolhidos a dedo pelo juiz Alexandre o grande.
- Temos que eliminar o mau de sobre face da terra Rabi.
- Você precisa de um novo nome para trabalhar.
- Eu quero ser chamado de o Exterminador.
- Tem algum motivo especial meu jovem?
Balanço a cabeça dizendo que não.
- O que você sente quando eu falo a palavra exterminador? - Pergunta Issacar.
- Ódio! É o único sentimento que nutre a minha alma.
- Perfeito! Você sempre me surpreende a cada dia meu rapaz.
- Obrigado Rabi!
- Tenho o seu primeiro cliente. Você está pronto para essa tarefa?
- Eu já nasci pronto.
Ele sorri e dá uns tapinhas no meu ombro.
- Eu não esperava menos de você meu filho. - diz Issacar.
Ele se levanta vem até a mim e me entrega um envelope.
Abro, olho a foto, gravo o nome, o endereço e coloco de volta no envelope.
Me levanto, caminha até a lixeira especial de eliminação de provas. Pego o isqueiro no bolso da frente na minha calça e queimo.- Hoje é o último dia de vida dessa criatura do mau. - Digo jogando o envelope na lixeira até virar cinzas, aperto o botão em cima da mesa e as cinzas desaparecem, deixando apenas uma lixeira limpa como se tivesse acabado de comprar.
- Assim é que se fala exterminador.
Sinto que minha vida vai mudar para melhor, agora que estou começando a matar essas pragas que se arrastam pela face da terra, vivendo de forma egoísta, fingindo ter bom coração, mas na verdade são todos criaturas amaldiçoadas.
Coloco uma meia-calça preta.
- Caralho! Isso coça e incomoda. Puta que pariu! Como uma mulher pode usar isso no dia a dia? - Comento com Ricardo, um lexiano que está me ajudando.
Escolho uma saia vermelha curta com um cinto fino dourado.
-É... legal! Pode ser.- Falo
Bota preta de salto alto.
- Essa porra é horrível, incomoda pra caralho na hora de andar - Reclamo.
Mini blusa branca de renda com sutiã de silicone.
"... Eu tenho peitinhos empinados agora..." - penso sorrindo.
Uma peruca loira de cachos até a cintura.
- Guilherme, você está gostosa! - Ricardo me zoa.
- Obrigada mona! - Rimos depois que zoei.
Fiz o que eu chamo de barba, coloquei uma lente de contato azul, uma maquiagem profissional.
Um conjunto de bijuteria belíssimo.Passei um perfume feminino afrodisíaco, pego uma pequena bolsa dourada com uma algema, um spray de pimenta, um venda e... pronto!
Fiquei tão gostosa, que fiquei de pau duro quando me olhei no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...