Nunca encontrei um homem que me fizesse sentir uma mulher completa.
Ele mudou a minha vida para melhor e prefiro morrer a perde o seu amor.
__________♥♡♥♡♥________
- Você é uma prostituta Luciana e tem que se conforma com isso de uma vez por todas. - Rebeca grita se preparando para me dar outro tapa.
- Do que você estar falando? - passo a mão no rosto, ele está ardendo devido o tapa, estou apavorada, Rebeca é má, perversa, não se importa com nada além de si própria. - Eu não matei ninguém.
Ela me dar outro tapa.
- Você é uma grande mentirosa! Todo esse tempo eu te acolhi, cuidei de você, te protegi, fui como uma mãe...
- Você? Uma mãe? - dou um sorriso irônico. - Só se for de satanás. - ela me dar outro tapa e eu continuo falando furiosa. - Mentirosa é você Rebeca, que fingiu ser uma mulher de família, para ser aproximar de mim e me sequestrar, como você vem me dizer que me protege, se o único monstro que eu conheço é você? Eu tinha uma casa, uma família e você roubou tudo isso de mim.
- Olha aqui sua ingrata.- Rebeca berra e me sacode pelo ombro. - Você não seria ninguém sem mim. Eu te fiz a mulher mais desejada, mas tome cuidado comigo Luciana, por que você não me conhece
- Vai se ferrar Beccy!
Melina e Raquel entram no quarto.
Agora isso virou um circo e eu sou a palhaça.- O que estar acontecendo aqui mamãe? - indaga Raquel
Vagabunda fofoqueira. Está sempre querendo acabar comigo. Não foi o bastante se desfaça de minha amiga na escola, para ajudar a mamãezinha dela, a ferra com minha vida.
- Fica fora disso filha, vai para seu quarto. - Responde Rebeca um pouco mais calma.
Quer saber? Não aguento mais essa hipocrisia.
- É Raquelzinha sai correndo a pedido da mulher que matou sua mãe. - digo.
Quero ver agora ela chamar esse monstro de mãe novamente.
- Cala a boca menina Lucy! - grita Melina.
- Não Melina, ela tem que saber da verdade. - falo com autoridade e me viro para Raquel - A Rebeca mandou matar sua mãe, para ela não fugir com você.
A face de Rebeca muda, ela demonstra fúria no olhar.
Confesso que agora estou com medo.- Luciana, eu nunca pensei que você fosse chegar a esse ponto. - diz Raquel piscando tentando impedir as lágrimas que brotam. - Tudo isso por causa de um piru? Eu nem saio mais com Gustavo.
- Isso não tem nada haver com Gustavo Raquel...- digo.
- Eu te conheço muito bem Luciana, você sempre se fazendo de coitadinha, a única sofredora em todo o mundo. Não é? - ironiza Raquel. - Sempre com esse papinho de que foi raptada, tirada dos pais, obrigada a trabalhar como prostituta e chamando minha mãe de monstro.
Não acredito no que estou ouvindo.
- Você entendeu tudo errado, eu só quero te ajudar... - digo.
Vejo um sorriso cínico no rosto de Rebeca.
- Cala a boca que não terminei de falar com você Luciana, - ela me interrompe e caminha para mais perto de mim. - você é egoísta, falsa, manipuladora, recalcada e mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...