C:49 - Exterminador II.VIII

601 79 34
                                    

O final de uma estrela, é o nascimento de uma supernova.
A transformação é benéfica, para aqueles que nasceram para brilhar.
Aqueles que te fizeram chorar, serão os mesmos que irão te aplaudir de pé, quando você ascender na jornada do sucesso.

-----------------------☆★☆-----------------------

Começo a ter uma sensação de perda.

- O que houve John? - diz Ruan com um semblante assustado. - Você ficou pálido de repente.

"... não posso perdê-la, igual perdi a Perla, prefiro morrer a deixar que Rebeca, toque em um só fio do cabelo da minha amada..."

- A minha namorada precisa de mim.

- Não é hora de pensar em sexo John. - ele diz se levantando - Eu até admiro esse seu lado macho alpha, mas temos uma emergência, aqui e agora. - Ela finaliza com um semblante sério.

Essa porra entendeu tudo errado.

- A mulher que eu amo está em perigo. - respiro fundo, tentando não pensar no pior. - Não posso fica, vou retornar para o Brasil.

Como pude deixar a Luciana, nas mãos daquele imbecil do Érick, se acontecer alguma coisa com ela, eu jamais me perdoarei.

- Eu não estou entendendo nada, mas se o meu irmão lexiliano está precisando de ajuda, eu topo entrar nessa batalha.

"...obrigado grandioso deus LEX!..."

- Vamos! Te explico tudo durante a viajem.

⏳💎⏳💎⏳

São 17:49 horas da tarde. Resolvi ir direto para casa de Luciana, por isso descemos em Luziânia - Goiás e alugo um carro.

- Com licença, vou fazer uma ligação. - digo ao Ruan que está dirigindo o carro, eu estou no banco do carona.

O telefone chama várias vezes e Luciana não atende.
Isso aumenta a minha angustia, não suporto nem a ideia, de viver em um mundo, onde não haja o sorriso sincero dela, com aquelas covinhas lindas, que centraliza seus belos lábios vermelhos, preciso daqueles olhos verdes brilhantes, que me transmite tanta ternura, inocência, paz e amor.
Minha mente voa, até o momento do nosso primeiro beijo.
Foi ali que eu percebi, que ela foi feita para mim e de eu pertencia a ela.
Pego a Katy e verifico o local onde Luciana está.

"...por quê ela não atende, se ela está em casa...."

Desesperado, ligo mais uma vez.

- Socorro Gui!

Perco o ar, me sinto tão pequeno, é a primeira vez desde que me tornei o exterminador, que me sinto assim.

- Lucy... - sinto meus olhos arderem e pisco várias vezes, deixando lágrimas rolarem pelo o meu rosto.

Acabo de descobrir que, homens também choram.

- Eles estão aqui, meu celular não faz ligação para a policia. Me ajude Gui.

- Acelera o máximo Ruan. - falo com muito ódio no coração.

Estamos em alta velocidade, desviando de carros, que não da tempo de nos deixar passar.

- Fica calma meu amor, eu já estou chegando.

Tento tranquilizá-la, mas por dentro, estou com muito medo, é como se eu voltasse a ser, aquele menino de seis anos, que apanhava de todo mundo, sem ter como se defender.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora