C:62-Lucy IV.III

294 26 17
                                    

Oieeeee... estava morrendo de saudade.
Obrigada pela paciência, amo vocês.

P

erdoe-me pelos erros.

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

Lembro de quando minha mãe dizia... "se você ter pena de um homem, ele não terá pena de você." Sempre via ela como uma pessoa amargurada por causa do divórcio com meu pai. Pensava que minha vida seria um mar de rosas, já que eu tinha amor no meu coração, uma fé inabalável e me achava a mais inteligente da família.
Só que o destino é um labirinto escuro e frio. Tem pessoas que acham a saida sem dificuldades e sem precisar de ajuda. Outras recebem auxilio de amigos, famíliares e um alguém especial. Já existem outras que morre tentado. Tendo seus sonhos e projetos enterrados junto com ela. Nesse momento estou me enterrando viva.

- Me tire daqui Beccy.

Não consigo nem olhar para ele indo embora.

- Claro meu amor. Vou levar você para a melhor clinica da cidade do Rio de Janeiro.

E assim sucedeu. Fui muito bem tratada e medicada. Até tive atendimento psicológico.
Quando recebi alta Beccy me levou para o Lebron.

🕐 🕒 🕚🕜🕟 🕐 🕒 🕚🕜🕢 🕐 🕒 🕚🕜🕟🕢

- Surpresa!!! - gritam Melina, Raquel, Roberto, Victor Hugo, Erick, Gustavo e Lupita pula no meu coloco.

Olho para todos os meus inimigos e coloco Lupita no chão.

- Ainda bem que você melhorou minha amada, não aguentava mais ficar longe de você. - diz Gustavo segurando minha mão. Ele vem para beijar a minha boca, mas viro o rosto fazendo com que ele beije a minha bochecha.

Não consigo parar de pensar no quanto Guilherme foi insano, cruel, covarde, um maldito filha da puta comigo.

- Todos nos sentimos saudades menina Lucy. - Nem mesmo Melina me parece uma pessoa confiável agora.

- Seja bem vinda Lucinha. Esse apartamento se enche de alegria com você. - diz Vitor Hugo com um belo sorriso.

Não consigo entender porque por um minuto ele chama a minha atenção. Tem um brilho no olhar, como se fosse uma noiva preste a se casar.
Que horror. Isso é muito extranho.

- Você está linda número sete. - Erick com certeza não quer dizer isso. Já que estou pior que um zumbi. Até posso ler a expressão no rosto dele. Está mais para "você está gostosa, ou deliciosa." Ele me devora com o olhar.

- Tira o olho dela Érick. Me respeite. - diz Raquel dando uma cotovelada nele.

Epa! O que aconteceu nesses meses que estivemos separados?
A curiosidade é grande, porém minha vontade de não falar com ninguém é maior.

- É um prazer tê-la devolta Luciana. - diz Roberto com o rosto sério.

Eu discordo da opnião dele. Então... sem comentários.

- Este sempre foi e sempre será o seu lar minha filha. - diz a vadia da Rebeca.

E isso foi o cumulo. Não posso ouvir mais mentiras e ver tanta falsidade juntas em um só momento. São todos hipócritas.

- Todos vocês já sabiam? - fizeram cara de desentendidos. Como se eu fosse uma pasciente de um manicônio. - Affs... foda-se.

Bufo, dou de ombro e caminho em direção ao meu luxuoso quarto.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora