A minha vida definitivamente acabou.
Paralisada... ali... em pé, vendo Gustavo de braços dados e tão feliz ao lado dela, foi o fim para mim.
Eles vem em minha direção.— Amor essa é Luciana, a aniversariante. — Ele me olha.— Luciana está é a minha esposa Lívia Marins.
E agora?
Cumprimento ela ou enfio a mão na cara deles?— É um prazer conhecer você Luciana, você é uma menina muito bonita e percebi que é tímida também. — diz Lívia me estendendo a mão, com a alegria bem nítida no rosto.
Tímida? Eu? Coitada, está iludida.
— Muito prazer! — cumprimento-a tentando sorrir e não voar no pescoço dela. — Fiquem a vontade.
Érick chega e passa o braço na minha cintura.
— Este é o Érick, meu namorado.— digo.
— Namorado? — indaga Gustavo com um tom agressivo e com o rosto avermelhado.
Aceno com a cabeça consentindo com um ar superior.
— Oi Érick, eu me chamo Lívia, sou a esposa dele. — Ela sinaliza com os olhos para Gustavo. — Vocês formam um casal tão bonito.
Só não posso dizer o mesmo de vocês.
— Obrigado senhora Lívia.— respondeu Érick sorrindo.
Hãnm? Érick educado? O que será que deu nele hoje?
— Não precisa me chamar de senhora, somos praticamente da mesma idade.
— Não... precisa sim, você é a minha esposa. — disse Gustavo.
Eu sinto tanto ódio do Gustavo.
— Gustavo e Lívia eu peço licença, o Érick e eu temos quer cumprimentar os outros convidados. Podem se sentar. — digo tentando mostrar felicidade. — Vamos querido?
Me viro e puxo o Érick pela mão, vou a outro casal que não fazia ideia de quem é.
— Oi... eu sou a Luciana, a aniversariante. — digo cumprimentando com beijos no rosto. — Vocês estão sendo bem atendidos?
Enquanto eles respondem, eu me viro e os nossos olhos se encontram.
Gustavo me olha fixamente.— Que bom! Sintam - se em casa. — digo e me afasto de mãos dadas com o Erick.
Espero que eles tenham dito que sim.
— Eu sabia que você me amava gostosinha. — diz Érick.
— Eu ainda estou segurando sua mão? Nem tinha percebido. — digo largando a mão dele. — Faz o seguinte, agora você segue o teu rumo, que eu seguirei o meu.
— O quê?... Não!... Número sete volta aqui.
Ai que garoto chato.
Me distancio dele e esbarro com a vaca da Raquel.— Venha Lucy — ela me puxa pelo braço. — Estava te procurando a um tempão.
Sem entender nada sou apresentada a um monte de pessoas por Raquel.
Casais com e sem crianças,solteiros e solteiras, todos desconhecidos por mim.
Tinha deputados, prefeitos, governadores deste e de outros estados, empresários do Brasil, de Buenos Aires e dos Estados Unidos.— Raquel você viu a Lupita? — digo caminhando perto da varanda onde ela sempre fica.
A música não estava tão alta. Tocava clássicos agradáveis ao nossos ouvidos, com clipes no telão acima da porta de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...