C.16 - Bônus _ O deus LEX parte final

917 91 13
                                    

Olá meus amores!
Chegamos ao fim da história do glorioso LEX.
Espero que gostem.
Qualquer dúvida sobre este conto, deixe as no comentário que assim que eu ver responderei.
Obrigada pelas divulgações da obra, visualizações, votos e comentários!
Beijos doces! ♥♡♥♡♥♡

Fiquem agora com o ultimo capítulo do bônus o deus LEX.

________________《》________________

Olha só está mulher, ela é a mais linda de todas do mundo.
Digna de servi o Imperador. Deixa eu levar só ela.

Ela é muito especial para mim, ela fica.

O Imperador era um homem manipulador e jamais desistiria do seu objetivo. E deus sabia disso.

Eu quero essa mulher — disse o Imperador.  — e eu sempre tenho tudo o que desejo.

Lamento profundamente pelo que vai te acontecer, mas você não me deixou escolha.

LEX lançou o Imperador contra a parede com a força do pensamento.
Transportou Lexia e todos os habitantes da cidade para uma cachoeira deserta com muitas árvores frutíferas.

Os soldados fugiram apavorados ao ver as pessoas desaparecendo do nada.

LEX flutua e abre os braços, um rede moinho começa a ser formar nas palmas de suas mãos, crescendo e alcançando além do céu.

Eu ordeno que seja retirada a imortalidade dos homens e mulheres de todas as idades!
As sereias tanto os machos quanto as fêmeas não viverão entre os humanos, sua habitação será nas águas mais profunda do oceano onde nenhum homem tem autoridade para ir.

O céu é coberto por nuvens escuras, relâmpagos surgem por toda parte, menos onde estava Lexia.

Haja duas nova dimensões espirituais, a mais bela para descanso dos justos e a mais tenebrosa para o castigo dos injustos.

Raios começaram a ceifar os homens que estavam praticado abominações.

O Imperador aterrorizado se ajoelha.

Piedade! Eu imploro o seu perdão grande deus LEX.

Você receberá o meu perdão se a partir de agora mudar de atitude.

O Imperador saiu correndo para o castelo e deu ordem para que fossem  libertos todos os escravos e animais, pegou as suas roupas e se escondeu numa caverna.

Um terremoto abre uma cratera embaixo do castelo e engole o castelo de diamante.

Haja seres invisíveis que me auxiliem no mundo espiritual e um especialmente para fazer a retirada da alma do corpo dos seres humanos.

LEX ver seu filho acorrentado, com fome, sede, ferido e chorando.

— Grandioso deus LEX me perdoe, — reza  Alexandre — eu duvidei das suas palavras e estou completamente arrependidos. Me socorre grandioso deus LEX!

As corrente se soltam e as forças de Alexandre se renova curando todas as feridas do seu corpo com o poder do pensamento de LEX.
Alexandre derruba todos os seus inimigos com facilidade.

LEX se transporta para deserto junto com Lexia e Alexandre.

— Preciso corrigir um erro que eu cometi no passado. — disse deus. — Peço o perdão...

Ohhh... magnânimo! — disse Alexandre. — Não somos dignos de ti e tu vens a nós pedindo perdão?

O glorioso deus LEX desfaz sua imagem de um deus de vinte metro de altura de ouro puro para um homem de 1,85 cm vestido como um camponês.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora