Era para ser um trabalho rápido e fácil, mas ela se tornou a razão da minha existência.
Vida ou morte? O que devo escolher?⏳💎⏳💎⏳
Ela vem caminhando como uma super nova. Ao seu redor não há nada que se compare a beleza dela, estou enamorado.
- Olá Gui! - diz Luciana parando na minha frente, com a mão na cintura. - Estou me sentindo uma idiota, você só está de sunga.
Olho para ela de cima à baixo e sinto vontade de rir.
- Você está linda! - sorrio vendo ela corar. - É claro que prefiro você de biquíni.
Seu semblante fica mais relaxado e percebo um brilho em seu olhar.
- Por que você não avisou no bilhete, pra mim vim de biquíni?
Eu sei que em breve, irei matá-la, por isso quero aproveitar o máximo o tempo ao seu lado, pois serão os últimos.
- E perder a chance de te ver zangada? - digo observando a linda blusa rosa chá decotada e o short Jeans dela. - Entra no carro, vamos ao shopping que eu irei comprar um biquíni e um chinelo, pra você não afundar na areia da praia com esses saltos.
- Eu também posso subir e me trocar.
Não quero ficar mais meia hora aqui esperando, eu cheguei ás 08:27 hrs da manhã e ela 08:49 hrs.
- Está recusando um presente meu bela dama?
Ela sorriu e o meu mundo ganhou cores.
- De maneira nenhuma gentil cavalheiro. - ela diz fazendo uma reverência, com um vestido imaginário. - Posso sugerir uma lojinha aqui perto? Assim não será necessário irmos de carro.
Um passeio antes de um mergulho.
É uma ótima oportunidade de fazer a Luciana se apaixonar por mim.- Seu desejo é uma ordem princesa. - digo pegando a minha carteira, depois tranco o meu carro. - Guarda pra mim em sua bolsa?
As minas adoram segurar a carteira do namorado e ficam loucas com a chave do carro dele.
- Claro. - ela pega e coloca na bolsa e começamos a caminhar.- Então Gui, onde você mora?
Não posso dizer o endereço do meu apartamento, pois lá eu sou conhecido como John Style.
- Que tal eu te mostrar?
Espero ganhar tempo com essa resposta.
- Claro, mas não hoje.
Já sei que ela me deseja, só está bancando a difícil, muito em breve terei esse furação delirando de prazer, gemendo e gritando o meu nome nos meus braços.
Ai caralho meu pau ficou duro e as pessoas passam olhando para ele, como é bom está perto dessa garota, mesmo sabendo que ela é uma vagabunda, ordinária da pior qualidade, eu não consigo deixar de me sentir atraído por ela.- Caralho! - diz um dos cinco moleque aparentando ter entre dezessete à vinte e um anos de idade. - Maior gostosa! - todos passam perto de nós, com olhos grudados em Lucy. - Ai se eu te pego!
Eu não devo me importar, pelo contrário, tenho que me vangloriar pelo fato da gostosa estar comigo. Porém eu me importei e muito.
- Vocês estão querendo levar porrada seus moleques? - digo indo atrás deles a passo largo.
Os cinco param e me encaram.
- Qual é parceiro, a mina é maior gostosa mesmo, tu tá querendo dar uma de bravo? - diz outro moleque do grupo. - Nós somos cinco... vai encarar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...