C.30 - Exterminador I.IX

882 89 41
                                    

Já se passaram quatro anos desde que sai do Brasil.
Retornando como um novo homem, sou o melhor Assassino do mundo.
Todos me temem.
Sou conhecido mundialmente como Exterminador. Eu sou visto como um maniaco e isso é bom... isso é ótimo.

Comandante John Style, precisa de alguma coisa? — pergunta a aeromoça Bianca Neves, uma loira de olhos verde, alta, magra e com um apetite voraz na cama.

Só o que me incomoda é o John, é como se houvesse dois homens em um só corpo. Eu quero que ele morra.

Inicia o aviso de pouso e depois passa para mim finalizar senhorita Neves.

Sim senhor comandante.

O pouso foi tranquilo, no aeroporto Santos Dumont no centro da cidade do Rio -RJ.

Pego um táxi e vou para Barra da Tijuca.

Senhor John, que alegria em vê-lo novamente.

Samuel meu amigo, os anos parece não te atingir, estás igualzinho quando eu parti. — digo dando tapas nas costas dele após abraçá-lo. — mas diga-me. O meu antigo quarto estar livre?

Lamento senhor, ele foi alugado pelo senhor Willian Duarte Nunes. Um jovens médico de vinte e cinco anos. — diz Samuel me ajudando a tirar minhas malas do táxi.

Tudo bem, vou alugar outro.— digo pagando o taxista.

Carregamos as malas até a recepção onde alugo o quarto 705.

Após me ajeitar no novo apartamento, pego a folha de planejamento que fiz cuidadosamente nesses quatro anos, para me vingar dos assassinos da Perla.

Eu sempre trabalho sozinho, mas esse não é um trabalho, é uma vingança.

Meu celular de trabalho toca.

Exterminador?

Positivo!

Eu me chamo...

Por favor não diga seu nome.

Quero contratá-lo para um serviço.

Só diga o nome completo do alvo. — digo sentado na cadeira do meu pequeno escritório. Pego na mesinha um papel e uma caneta azul. — A metade do pagamento tem que ser efetuado antes do inicio da trabalho e a outra, após a confirmação da morte do alvo.

Kyriakos Amiridis, o diplomata grego que atuou como embaixador da Grécia na Líbia.

Cinquenta mil dólares.  Prazo de três meses após os vinte e cinco mil adiantado.

Marcaremos um encontro para o pagamento do dinheiro?

Dou uma gargalhada.

Se você ver meu rosto, é um homem morto.

Calma, calma senhor exterminador, me perdoe por favor!

Te passarei o número da conta onde o dinheiro deverá depositado. Anota aí.

Fechamos o negocio e volto ao planejamento dos zumbis que assassinaram a Perla.
Ligo para Gregório, um lexiliano que tem uma irmã que é da barra pesada, um avião capaz de parar o trânsito, ela irá atrair os guardas até a mim.

Próximo passo.

Tudo combinado com Gregório, vou precisar de umas compras.
Essa parte será com o ferreiro de Jonas, amigo de Gregório.
Ninguém vai suspeita de um ferreiro comprando ferramentas.
Por serem da polícia, a morte deles serão investigada.
Esse pessoal da Investigação Criminal estão cada vez mais esperto, estão achando agulha no palheiro.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora