A prostituta Lucy terá duas interprete.
Com 12 anos será a atriz e modelo Angelique Boyer e será sucedida por Bárbara Mori.Luciana Souza Albuquerque era uma menina mimada que foi arrancada do seu lar quando tinha apenas doze anos e obrigada a trabalhar como prostituta, aprendeu a arte de dominar os homens com muita sensualidade e delicadeza. O seu coração fica fechado até conhecer o enigmático Exterminador que tentará matá-la no começo mas acabará se envolvendo nos encanto dessa bela mulher.
Gustavo Marins é um bilionário que volta de Nova York com sua família e tem um relacionamento extraconjugal com Lucy (o nome de trabalho de Luciana). Os encantos dela fará ele cometer loucuras por amor. Até pedir o divórcio a ciumenta...
Lívia Marins que não deixará isso barato. Tanto tempo de casada se dedicando a família, vai ser preciso mais do que uma sirigaita para tirar o amor da sua vida do seu lado. Furiosa ela contratará o Exterminador e estará disposta a tudo para ter a cabeça de Lucy entregue a ela numa bandeja.
Guilherme Caro Luzdevick jamais revela seu nome, sua idade, seu passado. Um homem sem medo. É conhecido como o Exterminador. Um assassino cruel que mata por dinheiro. Criado em um orfanato sendo humilhado e rejeitado pela sociedade, ele culpará seus pais pela vida que teve de espancamentos e torturas. Terá ódio de todos os seres humanos. Mas os primeiros da sua lista será seu pai e sua mãe. Por isso resolveu se tornar um matador de aluguel. Mas contou com a ajuda de uns especialistas para aprender a arte de ser invisível. Trabalha com suas próprias regras.
E isso é apenas o começo.
Mini bônus.
— Nossa! Sua puta de sorte, quantos presentes você ganhou do embaixador. — Raquel me indaga exalando inveja, tocando em meu colar de brilhante e continua: —Ele te deu isso só por dormi com você?
— Não piranha! Porque mantive ele acordado a noite toda. — Respondi deitando na cama d'água arredondada esticando os braços para cima.(Risos)
— Ande Lucy me conte logo qual é o seu segredo... hem? Você coa café na calcinha ou algo desse tipo, não é?
A falsa da Raquel tenta novamente. Essa vadia pensa que sou burra, sei que ela quer mesmo é roubar os meus clientes.
— Um verdadeiro mestre nunca revela os seus segredos queridinha. — Respondo com um ar superior. Demostrava um contentamento a todos ao meu redor, mas por dentro a minha alma se encontrava dilacerada.
***
Gostou do prólogo?
Deixe o seu voto.
E expressa a sua opinião aqui no comentário.
Beijinhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...