Olááá meus moraguinhos!
Já vos informo que Este não é um capítulo.
Me pediram para escrever, dez curiosidades sobre A Prostituta E O Assassino e aqui estou eu.A parte "boa", é que vocês conheceram um pouco mais desse romance tão complicado.
Então chega de Blá... blá... blá... e vamos lá!
1- Ao contrário de que muitos pensam, eu não escrevi APEOA, por causa da novela Rubi ou Tereza, eu simplesmente sou completamente apaixonana pelo filme LUCY.
Sei que meu livro, não tem nada haver com o filme, o que é proposital, afinal não é uma fanfic.
A ideia foi usar o nome da personagem, para criar uma nova história.2- Eu escoli as atrizes Angelique Boier e Barbara Mori, para tentar passar um pouco a ideia da beleza da personagem principal. A Lucy tem uma beleza fisica berrante, pois ela é a prostituta mais requisitada no mundo.
3- O nosso "mocinho" Guilherme, não é GAY.
- Uai... mas como assim?
R: No começo, quando ele se veste de mulher, é apenas por causa da profissão, ou seja, ele se disfarçou de mulher para alcançar um proprósito.
- Ah.... só que ele comer o cu do cara.
R: Tá... maneiro... legal... parabéns! Ele fez isso por vingança, o alvo queria fazer isso com ele, quando o viu vestido de mulher, ele foi mais esperto e fez primeiro.
-Affs!!! Você faz o cara dançar e quer que eu veja ele como homem?
R: Bom... nesse caso então, todos os dançarinos são gay?
Os vários vídeos na internet, com homens rebolando, dançando fank, (que por questão... que homens maravilhoso!) são de homoafetivos?O Gui apenas se conecta com o prazer de matar e demostra de uma forma artistica, passando toda emoção para a dança.
4- A ideia inicial de APEOA, era iniciar o capítulo, com o encontro da Lucy e o Gui, com ele querento assassiná-la.
Mudei o começo porque a maioria dos romances são assim, a mocia e o mocinho se conhecem nos primeiro capítulo.
Aliás, é recomendado por um livro de COMO ESCREVER UM BOM ROMANCE, que eu li.
Então resolvi parti para um modo diferente.-Por quê? Sua louca!
R: Exatamente isso... Ok!? :-D
5- A ideia da tão temida ilha, o chip e a Katy (o programação com inteligencia artificial do Gui). Sugiram bem depois de eu ter postado os cincos primeiros capítulos.
6- Alguns personagem seriam passageiros na história.
-Não brinca queridinha?
R: Ok entendo que é super normal isso, é só pra ter algo a dizer... (risos).
O Érick foi um acaso, aqueles estalos que acontece de repente depois de um bloqueio criativo.
Hoje ele é excencial para história, digno de ser chamado de personagem especial.-Não precisa exagerar sua linda.
R: Infelismente, não posso explicar o porque agora.
-Você sempre faz isso! Que ódio! Se não iria dizer porque, não deveria ter começado a escrever, agora vou ficar aqui super curiosa para saber que mistério é esse.
R: Eu diria que isso é amor (risos) e eu também amo vocês ♥♥♥
Roberto e Vitor Hugo, ganharam mais espaço e pode ser que se desenvolvam mais até o final do livro.
Melina também ganhou mais espaço com o passar do tempo.7- A ideia original é de fazer mais de um livro... talves uma duologia. Vamos ver se vai rolar, ou se ficará só por aqui.
O quê vocês acham???8- Rebeca é uma mulher fria, perversa, poderosa e muito manipuladora.
Diria que ela é a versão feminina do Exterminador
Por isso, não se enganem com ela.
O amor dela pela Luciana é verdadeiro, só que de uma maneira egoista.9- Ainda tem mistérios a ser revelado, sobre a vida do pai e da mãe do Guilherme.
10- A história do deus Lex e a humana Lexia, foi criada por mim para ser uma religião do Exterminador.
Muitos homens usam a fé para justicar os seus erros.
Existem países que estão em guerra a anos por causa de suas crenças.
Por isso fiz uma religião que insentiva os seus seguidores a matar.Então é isso.
Espero que vocês tenham gostado.
Me desculpe se não correspondi com as espectativos de alguns, mas não posso revelar muitas coisas antes da hora. Tentei não passar nenhum spoiler, dos próximos capítulos.Quero aproveitar a oportunidade, para agradecer a todos vocês leitores de APEOA.
Seja fantasma, seja participantes ou seja um fã.
Esse livro pertece a todos nós.
Eu escrevo, mas é o carinho de vocês que me dar a criatividade de dar desevolvimento a história.
Que me impulsiona a continuar.
Que me faz sentir alegria.É sério.
AMO VOCÊS do fundo do meu coração.
Muito Obrigada pelo apoio.
E agradeço as todos que me ajudam a buscar novos leitores.
Vamos compartilhar essa história... com amigos, inimigos, famíliares, desconhecidos extraterrestre... kkkkk
Brincadeirinha. (a parte do extraterrestre.)Ahhhh amores, por favor... não esqueçam de votar, se você ainda não fez, clica na estrelinha para me dar mais essa alegria.
Um beijão do tamanho do multiverso.
Tchau... Fuiiiiiiiiiii.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...