C:41 - Exterminador II.IV

852 93 62
                                    

Ela é como um pomar secreto, com frutos maduros, doces e suculentos.
Um delicioso manjar com calda que escorre pela sua intimidade.
Ela possui quatro grandes elevo que eu amo admirar.
Os dois na parte frontal superior, são macios e firmes como uma gelatina e saborosos como uma uva.
Os dois traseiros inferiores são duros, porém fofos e arredondados, com uma entrado para o paraíso, com o segredo do prazer infinito.

⏳💎⏳💎⏳

Caminho pelo deserto confuso, pois não sei como vim parar aqui.
Areia e um sol de uns 50 graus é tudo que existe ao meu redor. Meus lábios estão ressecados, devido a falta de água, a sede é de enlouquecer, não sei que horas são e nem que dia é hoje.

- Olá... tem alguém aqui? - grito e escuto o eco da minha voz retornando.

Caminho desanimado, sem rumo até bater numa parede invisível, olho para trás e vejo uma boneca de pano no chão, me abaixo para pegá-la e uma menina de maria chiquinha e vestido preto, aparece na minha frente.

- Tio me ajude? - diz a garotinha que parecia ter cinco anos. - Ele quer me matar.

Olho em volta e tudo é um branco, não tem chão, nem céu, só claridade.

- Quem quer te matar pequeno anjo?

Ela chorando aponta para mim.

- Calma menina, eu não vou te matar. - me abaixo para olhar em seus olhos e ela dar um passo para trás.

Vejo sangue saindo do abdome da pequenina.

- Você é o lobo mau! - ela grita e afunda de costa para no oceano.

Estou em pé por cima da água que se transforma em sangue guando olho e na minha mão tem uma faca de cozinha pingando várias gotas de sangue.
Desesperado eu deixo a faca cair e ela se transforma em uma anaconda, começo a correr e ouço o toque do meu Smartphone.

Desperto apavorado, com falta de ar, meus batimentos cardíacos estão acelerado, respiro fundo e atendo o celular que toca incessantemente.

- Pronto. - digo coçando os olhos, deitado de lado e completamente pelado.

- Gui?

Verifico se o número é mesmo de Lucy.

- Oi amor... aconteceu alguma coisa?

- Preciso ter ver ainda hoje. - diz Lucy chorando. - Não posso falar nada pelo telefone.

Eu normalmente não me importo com ninguém, mas não consigo ser frio quando ouço a voz dela.

- Vou me arrumar e passo aí em... - digo ligando o abaju e olhando as horas no relógio que está em cima da comoda ao lado da minha cama... são 22:12 horas.

- Não! Vou te dar o enderenço da boate onde estarei à partir das 23:00 horas. Assim que você chegar me envie uma mensagem pelo zap.

Depois que ela me diz o endereço ainda tento acalmá-la.

- Desculpe Gui preciso desligar...

A ligação cai, me deixando desesperado, tento retornar a ligação, mas vai direto para caixa postal.

Pego meu celular e o óculos com a programação da KATY, separo minha arma com silenciador e me visto pensativo, aquele pesadelo foi aterrorizante.

Chego na boate às 00:11 hrs da madrugada. Estaciono e envio uma mensagem para a Lucy.

Lu onde vc tá??? :'( - Envio.

Tem muita gente do lado de fora, estou analisando as forma de matar todos se isso for uma armadilha. Começa a cair uma chuva fina, porém a galera nem se importava.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora