Olá meus amores!
Obrigada por estarem me apoiando na criação desse livro.
Vocês são maravilhosos, meus leitores especiais, amo muito vocês!
Beijos doces ♥♡♥//////////////////////////////////////////////////////
Fiquem agora com o capítulo da nova fase de Lucy.
//////////////////////////////////////////////////////
Chegamos na suíte de um motel luxuoso.
Acima da cama em forma de coração com um edredom vermelho, tem uma fantasia.
- Veste e dança bem gostoso pra mim Lucy. - diz o embaixador tirando a gravata azul um pouco esverdeado.
Tiro minha roupa de forma bem sexual na frente dele e coloco a fantasia.
- Você é muito gostosa Lucy - diz ele colocando uma música de dança do ventre.
Faço minha apresentação enfeitiçando ele com meus encantos.
Aprendi várias danças com uma prostituta aposentada que é amiga de Rebeca, ela me recebeu na casa dela em Nova York até eu ir morar e trabalhar em um cabaré luxuoso.
Após a dança o embaixador já veio me beijando e me joga na cama.
- Calma lobão, temos a noite toda para nos divertirmos. - digo virando ele e dominando-o.
O curso de teatro, me ajudou a desempenhar uma personagem.
Por isso todas as vezes que estou na cama com um cliente, eu imagino várias câmeras filmando cada ação minha para um filme.
Por isso faço o meu melhor.- Me surpreenda delícia. - diz ele rasgando a minha fantasia.
O embaixador já está pelado, mas eu não sinto desejo por ele, pelo contrário, tenho nojo.
- Você é um homem enlouquecedor. - digo me virando para fazer um boquete e mostrando para ele a minha intimidade. - Divirta-se com a minha xoxota meu putão veril.
Ele não perdeu tempo, rasgou o resto da minha fantasia como um animal.
E caiu de boca na minha intimidade.
Enquanto eu fazia o mesmo com ele.- Lucy agora vem pra cima de mim contudo minha égua selvagem.
A minha vontade era de dizer que égua é a mãe dele por que pariu um cavalo.
- Claro meu cavalo delicioso. Vou te levar ao mundo mágico dos prazeres. - digo encaixando a minha intimidade na dele, estando ainda de costa.
Quando eu estou de costa não preciso fazer caras e boca. Por isso apenas uso meu cabelo como um estimulo sensual.
Jogo para o lado, jogo para o outro, as vezes seguro com as mãos e levanto deixando cair levemente.- Lobão você tem o pau muito grande, ele é delicioso. - digo isso a todos, até os que tem pequeno, acho que eles acreditam.
Para suportar esse momento, eu deixo o meu corpo no modo automático.
Os homens são todos iguais, adoram uma bunda, então eu deixo eles verem bastante a minha bunda rebolando bem gostoso, subindo e descendo, falo o que eles querem ouvir e pimba... eles vão a loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...