Queria ter o poder de dominar meus sentimentos.
Quanto mais eu tento esquecer, mais ele cresce a ponto de me enlouquecer.
O amor não faz sentido._____________♡¤♥¤♡_____________
Bem na hora em que Guilherme iria falar o motivo dele ter matado o embaixador o celular o meu Iphone toca.
Olho na tela e a chamada é de Raquel.- Alô Raquel! Está tudo bem contigo? - indago aflita.
- Sim maninha, consegui fugir com ajuda de Érick...
- Érick? - levo um susto.
- Estar tudo bem Lucy? - Guilherme me interrompe.
- Sim, você pode me deixar terminar de conversar com Raquel sozinha por favor? - peço com frieza.
- Vou dar um jeito na casa. - ele diz se levantando.
- Tá...tá... tá! - digo e viro de costa pra ele e continuo falando com Raquel. - Desculpe, pode continuar maninha.
- Maninha? Você nunca me chamou assim.
-Tem primeira vez pra tudo... né?! Agora me explique melhor essa história.
- Então... eu e Érick estamos juntos...
- Sua puta! Cachorra! - grito pulando em cima da cama. - Não acredito.
- Ai meu Deus do céu! Você está com raiva de mim?
- Não! Nada haver Raquel, estou feliz por vocês, mas chateada por você não ter me contado isso antes.
- Até parece né miga, você me odiava por ter ficado com Gustavo...
- Vai se foder Raquel! Isso é passado, será que você pode parar de falar desse idiota? - digo sentando na cama.
- Deixa eu falar com ela?- Escuto a voz de Erick nos fundo.
- Espera cara... - responde Raquel.
- Tudo bem Kekel, passa o telefone pra ele.
- Hum... Kekel? Já vou logo avisando que estou sem grana.
Sorrimos.
- E aí número sete...
- Porra Érick! Me chama de Luciana.
- Cara estou louco pra te ver e provar dessa sua boquinha mágica de novo. Você me deve um sexo gostoso número sete.
Lembrei o quanto ele é irritante.
- Vai tomar no teu cu Érick! Não te devo porra nenhuma e devolve o celular pra Raquel.
- Como assim gata, agora que estamos nos entendendo?
Nos entendendo? Nossa! Ele estar mais louco que antes.
- É incrível como você não muda, sempre um babaca.
- Ai delicia, me xinga de novo.
Esculto risadas de Raquel no fundo.
- Érick você é um perfeito idiota.
- Sei que sou perfeito. Obrigado! O Ericão está louco pra conhecer a sua xaninha.
"...eca! Deus me livre dessa coisa..."
- Olha aqui sua peste, passa o telefone pra Raquel ou vou desligar essa porra!
- Adoro quando você fica nervosinha, minha mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...