Sempre sonhei em me casar virgem, com um rapaz que conquistasse o meu coração, ter uma lua de mel digna de uma deusa e ter um casal de filhos.
Será que meu erro foi sonhar alto demais?
Dizem que quanto mais alto você sobe, maior será a sua queda.
No meu caso, estou caindo de um penhasco.- Lucy... Lucy meu amor, acorda! - escuto uma voz estranha me chamar. - Eu sei que você está cansada depois da noite de ontem, mais já são 9:00 hs.
Desperto meio sonolenta e não consigo me lembrar de nada.
- Quem é você?.... O que eu estou fazendo aqui?... Quem sou eu?.... Socorro! - grito puxando a coberta para tampar a minha nudez.
Sinto pavor e desespero. A minha mente está um total vazio.
- Se acalma Luciana, sou eu o Gustavo.
Começo a ter flash de memórias... uma meninas presas em quartos chorando, um homem urinando na minha cabeça, uma cachorra branca, com um laço rosa, de saia e calçando quatro sapatinhos nas patas, uma jovem rolando no chão comigo, uma festa de aniversário e...
- Ai! - digo colocando a mão na cabeça. - minha cabeça está doendo.
Gustavo, esse nome...
De repente todas as lembranças vem como uma avalanche enquanto pisco os olhos.
Me prendo a uma delas muito especial. É beijo ardente e uma deliciosa noite nos braços desse rapaz lindo e romântico.- Vou buscar um dipirona e um copo d'água. - diz Gustavo se levantando da cama.
Minha memória volta e sinto vergonha diante de Gustavo.
- Aqui Lucy. - ele diz me entregando um comprimido branco, redondo e um copo d'água, de pé na minha frente. - bebe a água devagar.
Ele não para de me olhar com cara de bobo.
- Desculpa Gustavo, eu não sei porque tive essa amnésia temporária.- digo colocando o copo vazio na cômoda, após afasta o véu que cobre a cama.
Ao olhar para ele, tenho um desejo de sentir seu membro entrando dentro de mim como ontem.
Ele se aproxima e me beija. Me abraça alisando e apertando o meu corpo.
- Eu quero fazer amor com você. - diz Gustavo.
A minha língua coça para dizer que a mulher dele é a Lívia, mas preciso dessa ilusão nesse momento.
Quero fingir que sou sua esposa, quero amar e ser amada.- Então me ame meu lindo Romeu.
Ele fica de joelho sobre a cama e me puxa.
Eu me encaixo nele de pernas aberta, sinto seu membro na minha intimidade e meu corpo extreme de uma forma diferente, é como se uma corrente elétrica passasse por dentro de mim.- Você gosta de sentir o meu pau?
Dessa vez essa palavra me provoca arrepios deliciosos.
- Sim!
Ele me afasta um pouco e alisa sua ereção na minha intimidade.
- Ai Gustavo, está tão gostoso.
Ele abre um sorriso.
- Minha bela e deliciosa mulher... - diz ele me dando selinhos. - quanto tempo esperei por esse momento.
Ele encaixa sua ereção na minha intimidade e sinto a pele dele penetrando dentro de mim, novamente sinto uma dor e ardência só que não machuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...