C.32 - Exterminador I.X

871 99 74
                                    

Olá meus amores!

Depois de várias mortes e muito sexo na vida do nosso estranho mocinho. Chegamos ao final da primeira fase da história do nosso Guilherme.
Agradeço de coração, cada visualização, voto e comentário.

Lembrando que temos um grupo no WhatsApp do Livro A Prostituta e o Assassino.

Se deseja entrar, manda um Oi para o número (21) 9 6834-9118.

Você mora no meu...♥♡♥♡♥
Beijos doce!

Fique agora com mais um capítulo de Exterminador.

___________☆ 《★》 ☆__________

Não consigo entender por que sinto como se desejasse receber essa ligação.
Por um momento esqueço a minha vingança e penso em qual mistérios me levará esse nome.
É como se eu tivesse predestinado a chegar até esse momento.

- Exatamente. - diz a voz feminina. - Eu quero aquela prostituta morta para ontem.

Prostituta? Será que eu ouvi bem?

- Desculpe senhora, mas eu sou o exterminado. Mato homens poderosos ou mulheres importantes, não uma vagabunda qualquer. - digo sentando em um banco de madeira no canto da porta de entrada do galpão.

Muitas coisas se passaram em minha mente, menos que ela seria uma puta.

- Ela é a prostituta mais cobiçada nos Estados Unidos, Suíça, Brasil, Paris, entre vários outros estados e países. Faz apresentações e show cantando e tocando piano como uma verdadeira dama, para enganar as esposas dos trouxas que são manipulados por ela.

Falando assim ela me deixa curioso para conhecer essa tal Luciana.

- Dez mil reais depositado antes e dez mil depois do alvo ter sido eliminado.

- Fechado.

Se ela for tudo isso, irei me divertir muito com essa vadia.

- Anota o número da minha conta, assim que for feito o primeiro depósito, a Luciana estará morta.

Ouço um barulho de chaves do outro lado da linha.

- Eu vou ter que desligar, meu marido acaba de chegar...

A ligação cai.

- Luciana você irá sofrer muito na minha mão. - falo pensativo.

Deixo os zumbis agonizando trancado no galpão.
E volto para o apartamento na Barra da Tijuca.
Depois de uma boa ducha.
Pego ainda pelado meu Smartphone super avançado e com a programação da KATY instada nele.

- Pesquisa o nome Luciana de Souza Albuquerque.

Aparece a foto antiga de uma menina linda de doze anos desaparecida de Luziânia - Goiás.
Loira, alta, olhos cinza esverdeado, com rosto angelical e um belo corpo que aparenta ter uns quinze anos.

"... que gostosa..." - penso sentando na beirada da cama.

Tem um vídeo no youtube postado pela mãe dela uma tal de Laura de Souza Torres.

Após assistir o vídeo da mãe dela chorando desesperada, procurando a filha amada, que desapareceu sem deixar nenhuma pista, tenho certeza que essa vagabunda merece morrer da pior forma possível.

- Piranha maldita, fugiu de casa para foder em troca de dinheiro. - digo revoltado sentindo muito ódio, dando socos na parede após me levantar. - Por que esses playboy nunca valoriza o amor de pais?

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora