Olá meus amores!
Muito obrigada pelas visualizações, os votos e os comentários.
Vocês são os melhores leitores do mundo!
Beijos doces no coração! ♡♥♡♥♡♥Fiquem agora com a primeira parte da história do grandioso deus LEX.
Espero que gostem!
________________《》________________
O nosso supremo deus LEX é o criador de tudo o que existe, na terra e no espaço.
Ele mede vinte metro de altura, suas pele é de ouro puro e sua voz é forte como um trovão.No principio após a criação, ele fez um grande trono de diamante no centro da terra e se sentou para abençoar as nações e receber adorações.
Assim vivíamos todos em perfeita harmonia, paz, amor e nada nos faltava, éramos imortais, não envelhecemos, desenvolvíamos até completarmos vinte e sete anos e permanecíamos assim.
Eramos pacatos, simples, bondosos, sempre disposto ajuda o nosso semelhante, todos éramos belos e não havia falha em nós.
Todos os animais eram domésticos e falavam, mas não eram imortais.
Nos alimentávamos de frutas, legumes, verduras, animais aquáticos, terrestres e aves.
Eles conversavam conosco por isso só matávamos os animais que se ofereciam para saciar a nossa fome. Eles nós adoravam, como se fossemos uma divindade.
Era um paraíso.De todos os canto da terra os seres humanos iam até o grande deus LEX, se prostravam e o adoravam com saudações exaltando a sua magnificência.
Isso alegrava o coração do magnânimo.
Após décadas de adoração, veio um jovem casal com uma bebê recém nascida e implorou ao magnífico que abençoasse a sua fulinha.
O deus LEX se sentiu tão feliz com essa ousada atitude que imediatamente ergueu suas brilhantes mão de ouro e abençoou a pequenina dando lhe o nome de Lexia.
O casal moravam em um campo florido afastado da civilização, sobreviviam da caça, pesca e plantações, anualmente levavam Lexia para adorar o grandioso deus LEX.
Devida a benção recebida, Lexia era portadora de uma beleza insuperável.
Quando criança ela chegava perto de deus e pedia para subir no grande trono de brilhante.- Lexia por favor! - dizia sua mãe. - Não incomode o senhor todo poderoso.
- Mas eu quelo mamãe, deixa eu xubi lá em xima! - disse Lexia.
- Ela pode subir. - disse o glorioso deus.
LEX pegou Lexia na palma da mão e levou com todo cuidado até o gigantesco trono de diamante.
Ela batia palmas com suas pequenas e delicada mãozinha.
Ele podia sentir a alegria no coração dela. E isso o deixava muito feliz, depois ele a desceu e entregou ao seus pais e o casal voltaram para o seu lar com Lexia.Ao completar dezoito anos Lexia foi com seus pais adorar como era de costume da família.
A presença de Lexia sempre alegrava ao nosso deus, sendo que a cada ano, Lexia ficava mais formosa e despertou o amor, a paixão no coração dele.- Senhor posso te fazer um pedido? - disse Lexia.
Sendo conhecedor de todas as coisas, LEX se entristeceu.
- Eu já conheço os teus pensamento jovem Lexia. Você tem certeza de que já quer se casar?
Os pais de Lexia ficaram surpresos.
- Sim! É o que eu mais desejo de todo o meu coração. E ter um filho homem parecido com o pai.
- Você terá o seu desejo realizado. -disse LEX.
Ela pulou de alegria, cantava uma linda canção, sua voz era doce, quem ouvia Lexia cantando ficava hipnotizado com as maravilhosas notas que saíam dos seus lábios e ela rodava com um belo vestido rosa chá e um lindo sorriso. Seus cabelos loiro voavam dando mais beleza ao perfeito rosto da jovem.
Neste dia ela estava tão esplendida, tão radiante que LEX não suportou vê-la indo embora.
Ele olhou para o futuro e viu que ela com o tempo irá se afastar dele devido a vida de casada.O amor de Lexia para com LEX era apenas de uma filha para com um pai.
Ele subiu até além das nuvens e transformou sua divindade em forma humana.
Descendo no alto de uma montanha deserta perto da casa onde moravam Lexia e a família.O senhor LEX era perfeito em formosura.
Ele foi diante dos pais de Lexia e a pediu em casamento.
Eles vendo um rapaz tão belo quanto a filha, pensaram que era o presente do glorioso deus, aceitaram o pedido e no mesmo dia foi feito o ritual de casamento.Durante o dia foi montada um cabana toda feita de madeiras e coberta de lençóis branco no meio da cidade.
A tarde teve a concessão do ato matrimonial e a noite a festa que durou dois dias de celebração.Para que tivessem uma vida plena, a forma humana de deus não possuía nenhum atributo divino, ou seja ele não tinha poderes e nem total sabedoria. Era um simples agricultor.
Agora eles eram marido e mulher.LEX e Lexia viveram dois anos de completa felicidade.
Até o nascimento do pequenino Alexandre.
Lexia não sabia que seu marido era um deus.O bebê nasceu falando perfeitamente.
- Oi você que é a minha mamãe? - disse o recém nascido.
Lexia abriu um sorriso.
- Sim meu anjinho e eu te amo!
Ele se levantou no colo dela e começou a andar perfeitamente.Ele também era bem forte e com a pele brilhosa como se tivesse passado um óleo.
Lexia pensou que fosse por causa da benção de deus sobre ela quando era bebê que provocou essa mudança no seu filho, com medo da reação do seu esposo, ela fugiu com seu filho, com a ajuda da parteira.
- Para onde estamos indo mamãe? - perguntou Alexandre no colo da sua mãe.
- Vamos passear meu amor. - Respondeu Lexia correndo por caminho de terra no meio da floresta.
- Eu estou com medo. - Alexandre falou abraçando o pescoço de Lexia.
- Vai ficar tudo bem querido, a mamãe está aqui para te proteger. - Lexia responde beijando e passando a mão nos seus lindos cabelos loiros com cachos.
Ela se esconde com Alexandre em uma cabana na floresta.
________________《》________________
Este foi o primeiro capítulo da história do deus LEX e o juiz Alexandre o grande.
A ceita do Exterminador, ele é um devoto fiel dessa religião.Demostre no comentário sua opinião.
Não esqueça de votar.
Beijos e até o 15° capítulo, que terá a continuação do Bônus o deus LEX.
________________《》________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...