Passei a viver um dia após outro lamentando a minha existência.
Tentava esquecer o Gustavo, mas quanto mais eu tentava esquecer, mais eu gostava dele.
Tinha que tolerar o sorriso e a felicidade da vagabunda da Raquel por está se deitando com Gustavo, isso me deixava revoltada, eu chorava muito todas ás vezes que ela saia dizendo que estava indo ao "shopping" e voltava sem nenhuma sacola, com a desculpa de que não achou nada que a agrade.A felicidade de Rebeca me deixava furiosa.
Por que tudo sempre da certo para as pessoas más?A lealdade de Melina, que faz tudo o que Rebeca ordena é impressionante, ela parece uma cadela abanando o rabo para sua senhora.
— ...Melina faz isso... Melina faz aquilo... — Imito Rebeca dando ordem com o dedo indicado levantado. — Não esquece daquilo que eu te falei...
— ....sim! Senhora madame... — imito Melina de joelho de cabeça baixa. — eu sou a sua escrava pessoal...
E eu com um destino horrível e cruel que não sei como evitar.
Parei de atender as ligações de Gustavo.
Ele continua ligando todos os dias, confesso que adoraria atender a ligação e ouvir aquela voz deliciosa com aquele sotaque que me enlouquece só de pensar. Porém logo vem a imagem de Raquel no celular marcando um encontro com ele, começo a idealizar os dois na cama fazendo amor e eu fico possessa de ódio.
Até parei de entrar no WhatsApp só para não ler as milhares de mensagens dele.Um dia antes do meu aniversário.
Rebeca já organizou toda a minha festa.
E até marcou um dia de princesa para Raquel e eu.
Ela quer agente sempre juntas como se fossemos duas irmãs.
E eu queria ver Raquel e Rebeca dentro de um caixão com uma coroa de flores muchas por cima, sendo enterrada como indigente. Eu cuspiria em cima das covas delas.— Lucy vamos logo, se não chegaremos atrasadas no spa. — grita Raquel com aquela vozinha irritante.
— Já vou... só falta a maquiagem.
— Não precisa maninha, faremos tudo lá.
Maninha é o caralho! Sua ladrona de homem.
Ai que vontade de esganar essa prostituta mirim.— Não vou sair daqui igual um espantalho queridinha.
— Tá Lucy, só seja rápida. Quero ficar bem bonita para agradar meus clientes que estarão presentes amanhã.
Vaca! O que você quer, é continuar se jogando para cima do Gustavo.
— Pronto Raquel já terminei. — digo no correndo, saindo do meu quarto em direção a sala.
Lupita corre e pula no meu colo.
— Minha garota esperta, se comporte feito uma dama enquanto a mamãe estiver passeando. Está bem?! — digo enquanto caminhava, abraço, beijo e faço carinho nela. — Minha bonequinha fofa.
Lupita late duas vezes.
— Meninas comem alguma coisa antes de saírem. — Disse Melina quando estávamos abrindo a porta.
— Não tia faremos um lanche no caminho. — diz Raquel saindo.
— Obrigada Melina! Mas estou sem fome. — digo dando um beijo no rosto dela.
E lá vamos nós... Roberto, Victor Hugo, Raquel e eu rumo ao dia de princesa.
Fizemos limpeza de pele, sauna, bronzeamento artificial, massagem indiana, hidromassagem com ervas aromáticas especiais entre várias outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...