C.23 - Lucy II.V

1.1K 106 45
                                    

Começo a colocar água para fora e a torci repetidamente.
Sinto meu corpo sendo virado.

- Respire menina. - Ouço uma voz masculina com sotaque americano. - Você engoliu muita água, mas te fiz uma respiração boca a boca. Você se sente bem?

Vou abrindo os olhos e tenho a visão do céu, com um lindo anjo.

- Nossa como você é lindo! - Exclamo.

- Qual é o seu nome menina? - O anjo pergunta.

Fixo nos seus lindos olhos verdes e fico deslumbrada.

- Onde estão as tuas asas anjo? - pergunto.

Opps... acho que dei mancada, isso deve ser um mito.
Melhor eu me desculpar com o anjo.

- Eu não sou um anjo... bela. - Ele responde.

- Não entendi. - falo, e a minha percepção volta.

Observo outras pessoas em torno de nós.

- Merda... merda... mil vezes merda... ai que droga! - falo me sentando.- Eu estou viva.

- Graças a Deus! - Ele diz me ajudando a levantar. - Eu te vi afundando, sem pensar duas vezes, pulei na água, nadei até onde te vi afundar. Demorei um pouco, mas consegui te achar.
Você estava consciente e não estava eufórica.
Isso facilitou no seu resgate.

Fiquei observando aquele rapaz perfeito falando, não sabia se prestava a atenção no que ele dizia ou nos músculos dele.
Um loiro bronzeado só de sunga de deixa qualquer adolescente de queijo caído.

- Então vai me dizer seu nome? - Ele insiste.

- Lu... Julieta.

Ele sorrir.

- Prazer Julieta! Eu sou o seu Romeu. - Ele diz beijando a minha mão.

Puta que pariu! Roberto e Victor Hugo se aproximam.

- Tenho que ir Romeu, meus guardas costas vieram me busca.

Ele sorrir

- Me dá o seu número Julieta?

E agora, o que vou dizer? Aí meu Deus! Pensa Luciana... pensa Lucy... Já sei...

- Eu troquei de chip essa semana e ainda não gravei o número.

- Deixa eu te acompanhar até sua casa Julieta.

Gargalhei por ele me chamar de Julieta.

- Desculpe! - Falei colocando o cabelo atrás da orelha. - Seu sotaque é engraçado.

- Eu moro desde os quatro anos em Nova York, mas nasci aqui no Brasil.

- Eu aceito sua companhia Romeu.

- Mil desculpas mas meu nome é Gustavo Marins. - Ele diz sorrindo, conversamos indo de encontro a Roberto e Victor Hugo.

E que sorriso maravilhoso. Estou encantada por esse rapaz, porém estou mais empolgada para ver a cara de Rebeca quando eu aparecer com o Gustavo.

- Quem é esse rapaz Luciana? - Pergunta Roberto pegando a arma na cintura.

- Se acalme Roberto, esse rapaz se chama Gustavo e ele acabou de salvar a minha vida. - falo me colocando na frente de Gustavo. - Eu quero apresentar ele a Rebeca.

- Alô?... Beccy... aqui é Roberto... Luciana que te apresentar a um rapaz que salvou a vida dela... Ele se chama Gustavo... Não sei chefe... ok... sim... tudo bem... já estamos indo. - Roberto fala com Rebeca por um comunicador.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora