Constantemente observo os vizinhos, desejando ter a vida perfeita deles.
Estão sempre sorrindo, com sua família unida e seus projetos sendo realizado.
Será isso inveja? Ou apenas uma forma de fugir de minha cruel e sombria realidade?____________🎗🎗🎗___________
Meu celular vibra, mas não posso atender, estamos correndo pelo corredor.
Fomos direto para o quarto da minha mãe Lurdes e trancamos a porta.- Temos que ligar para polícia. - digo ofegante.
Estamos tensos.
- O meu celular e o de Camila ficaram nos nossos quartos. - comunica meu irmão, com um semblante apavorado.
- O meu está descarregado filha. - minha mãe fala mexendo na gaveta. - Onde será que está o danado, desse carregado.
Meu celular toca novamente e para minha surpresa é o meu amado Gui.
Deve ter sido um anjo, que tocou no coração dele, para me ligar na hora exata.- Socorro Gui! - exclamo ao perceber, que somente ele pode me ajudar agora.
Estou me sentindo nos meus contos de princesa, onde o príncipe é um guerreiro poderoso, capaz de tudo para salvar sua amado donzela.
"...a ironia é que de donzela, só tenho o nariz e as orelhas..."
Mamãe me olha, estranhando um pequeno sorriso na minha face.
- Lucy... - diz Guilherme, mas eu o interrompo. Acredito que ouvi um barulho de um dos homens da Beccy, por dentro da casa.
Começo a fechar as cortinas, o que faz com o quarto, fique mais escuro, meio assustador para um momento como esse.
- Eles estão aqui, meu celular não faz ligação para a policia. Me ajude Gui.
- Acelera o máximo Ruan. - escuto a voz de Guilherme. Provavelmente está no carro de algum amigo, irmão ou um parente.
- Fica calma meu amor, eu já estou chegando.
Como assim? Será que ele não entendeu nada.
- Me diz o que está acontecendo irmão. - ouço uma voz no fundo.
"...então ele tem um irmão..."
Minha mãe, agora procura o carregado na bolsa. A Camila revira as gaveta do guarda roupa e o Pablo está olhando debaixo da cama. É até engraçado, ver ele com a bunda para o alto.
- Gui, por favor me escute, não da tempo de você vim do Rio. Chama a polícia, tem muito capanga da Beccy aqui e também, você não pode vim sozinho pra cá meu amor, seria suicídio.
Acho que fui bem clara dessa vez.
- Eu prometo querida.
Respiro aliviada, graças a Deus, que ele entendeu.
- Acho que o Adolfo, levou lá pra baixo. - minha mãe conclui depois que reviraram o quarto.
- Tudo bem mãe, meu namorado vai ligar pra polícia.
- Que história é essa de namorado Lucy? Quem são esses homens, que estão invadindo a minha casa e por que parece, que você está envolvida nisso?
Entro em choque e não sei como explicar, exatamente tudo em um momento como esse.
- É... hum... ah... é...- pisco e olho para tudo, menos para olhos da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Prostituta e o Assassino
RomanceLucy é uma prostituta com um passado estarrecedor e não se apaixona. É capaz de deixar qualquer homem ao seus pés. Guilherme é um assassino cruel e muito profissional. Não erra um alvo. Seu primeiro trabalho foi descarta seu próprio pai. ...