C:45 - Exterminador II.VI

621 74 18
                                    

A mentira é como uma teia de aranha para uma mosca, parece inofensivo e um bom lugar para descansar.
O que a mosca não sabe é que pode ser seu descanso eterno.

___________♥¤♡¤♥_________

Graças ao grandioso deus LEX, o Iphone de Luciana tocou e ela se desconcentra ao atender.

- Oi Raquel! Está tudo bem contigo? - disse Lucy com um semblante mais alegre. - Érick?...

"...Érick é o garoto louco da ilha..."

- Estar tudo bem Lucy? - pergunto preocupado.

- Sim, você pode me deixar terminar de conversar com Raquel sozinha por favor? - Luciana pede com frieza.

- Vou dar um jeito na casa. - digo me levantando da cama e indo em direção a porta.

- Tá...tá... tá! - ela resmunga, se vira de costa pra mim e continua falando no celular. - Desculpe, pode continuar maninha.

É a primeira vez desde que me tornei o Exterminador, que me importo com a reação de alguém. Como pode uma rejeição doer tanto.
Me sinto mau, parece que abriu um buraco negro no meu coração, sendo que não tenho ódio dela, pelo contrário eu a amo, ela é a mulher da minha vida.
O que devo fazer?
Eu sei conquistar qualquer mulher no mundo, mas a Lucy não é como as outras, eu não consigo domá-la.

Começo a limpar pelo corredor. As vezes ouço Lucy sorrindo.

"...será que ela vai me perdoar?..." - penso carregando o balde de limpeza em direção a sala. - "...e guando eu contar que sou o exterminador, ela irá querer forma uma família com um assassino como eu?..."

Termino com a sala, agora vou limpar o chão da cozinha.

⏳💎⏳💎⏳

Com a casa limpa, volto para o quarto e vejo minha querida dormindo com o celular na mão. Retiro bem devagar para não acordá-la, a cubro com um lençol que pego no guarda-roupa e vou me lavar.
Após o banho eu desligo o celular dela e coloco dentro da gaveta do criado mudo.
Deito pelado ao lado dela e fico observando ela dormi até ouvir o barulho de um carro chegando.
Coloco um bermudão e vou armado ver de quem se trata.
Acendo a luz da sala e da frente, primeiro desce uma jovem muito gostosa, sua pele branca, com uma estatura alta, pingos de chuvas escorriam dos longos fios dos seus cabelos negros, com um corpo espetacular, só perde para Lucy.
Depois um rapaz aparentemente da minha idade, um pouco mais alto que a jovem, com a pele moreno claro, cabelos castanho de cumprimento até a testa, um corpo com poucos músculos.

- Com licença, eu me chamo Raquel e esse é o meu namorado Érick, estou procurando pela minha irmã Luciana.

Esse deve ser outro Érick, o da ilha se aparecer por aqui, é um cara morto.

- Ah... sim! Pode entrar, a Lucy está dormindo. Vem saem da chuva! - eles vem correndo, entram observando tudo. - Não se assustem com a arma, eu não irei atirar em vocês.

- Cara foi difícil achar essa casa, entramos em várias ruas sem saída até consegui encontrar esse caminho de terra. - diz o Érick.

- Eu adorei, perfeito para namora. - diz Raquel e dar um beijo de arrepiar os cabelos no Érick.

Senti uma fisgada no meu pau. Essa tal de Rebeca sabe mesmo como escolher mulheres para trabalhar.

- Tem um banheiro no final do corredor, se desejar tomar um banho podem ficar a vontade. Vou buscar toalhas limpa para vocês. - digo.

A Prostituta e o AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora