7 - Qinghe

487 68 6
                                    

Jin Zixuan estava pulando de pedra em pedra, segurando a bainha de seu hanfu, como uma jovem amante. Wei Wuxian realmente queria tirar sarro dele por isso, mas depois de um olhar ameaçador de Jiang Cheng, ele decidiu deixar para a próxima vez.

Eles foram forçados a sair para uma caça noturna educacional ao amanhecer, então era uma caçada "noturna" apenas nominalmente. Neste momento, eles estavam tentando cruzar um riacho de montanha pequeno, mas muito frio e rápido, com uma largura de zhang, cujo fundo estava repleto de grandes pedras instáveis.

Deve-se notar que Wei Ying estava de péssimo humor. Fazia apenas alguns dias desde sua punição e suas costas ainda doíam impiedosamente a cada movimento. Além de tudo, ele não tinha conseguido dormir o suficiente na noite passada, pois estava mais uma vez atormentado por pesadelos.

Pesadelos sempre foram uma parte importante e bastante desagradável da vida de Wei Wuxian. Desde a infância, eles estavam com ele desde que ele conseguia se lembrar. Esses sonhos eram tão vívidos que, quando Wei Wuxian acordava, muitas vezes demorava algum tempo para separar o sonho da realidade. Ele sonhou com alguns eventos completamente inacreditáveis que nunca tinham - e nunca poderiam - acontecer com ele.

Os sonhos diferiam até mesmo em seu tempo e lugar históricos: uma noite ele estava lutando contra alguns monstros inéditos durante a Idade Média, outra vez ele era um soldado na Segunda Guerra Mundial... mas cada um desses sonhos foi acompanhado por tal uma profunda sensação de imersão, uma empatia tão forte pelo que estava acontecendo, que na manhã seguinte ele se sentiu completamente quebrado e devastado.

A mesma coisa aconteceu ontem à noite. Em seu sonho, ele reviveu o castigo com governantes disciplinares, mas o número de golpes que recebeu foi muito superior a vinte ou até cinquenta. Eles eram impossíveis de contar! Wei Wuxian sofreu muito; a dor era tão intensa que definitivamente não parecia um sonho! E assim como há dois dias, Lan Zhan estava ajoelhado ao lado dele também sendo punido, só que o lugar era completamente desconhecido. Montanhas cinzentas elevavam-se ao redor deles, mas definitivamente não era o Reino Imundo - aqui as montanhas eram marrons, com um tom avermelhado de minério de ferro. Embora Wei Ying não tivesse ideia de onde eles estavam, parecia que no fundo ele deveria conhecer esse lugar muito bem...

Wei Wuxian balançou a cabeça, tentando não pensar no sonho recente e correu para alcançá-lo. Os discípulos tinham um longo caminho pela frente - eles tinham que atravessar um riacho na montanha, depois caminhar pelo menos dois li pela estrada que corre ao longo da beira do penhasco, e só então chegariam a um planalto montanhoso plano, onde Nie Mingjue havia prometido a eles várias dezenas de demônios jubizhishi de um braço só.

Wei Ying queria dormir, ou pelo menos deitar por um minuto. Ele queria trocar o desconfortável hanfu que sempre ficava preso em suas pernas por uma confortável calça de moletom, tirar aquelas botas horríveis de bico fino e calçar um tênis comum. Escalar montanhas com essas roupas era, no mínimo, inseguro.

O rosto de Nie Huaisang refletia todo o sofrimento deste mundo, mas ele nem se atreveu a fazer barulho por medo da raiva de seu irmão mais velho. Ele apenas suspirou tragicamente, abanando-se incansavelmente com um leque que parecia ter surgido do nada. Uau, era surpreendente como os filhos do mesmo pai podiam ser tão diferentes entre si.

Ou tomemos por exemplo os gêmeos Jades de Lan. Na verdade, eles não eram gêmeos, embora suas características faciais fossem muito semelhantes, mas se havia uma aura de gentil benevolência em torno do Lan mais velho, o único olhar do irmão mais novo parecia ser capaz de congelar peixes em quantidades industriais.

Wei Wuxian virou a cabeça e lançou um olhar avaliador para Lan Wangji. Esse idiota andava com as costas perfeitamente retas, suas botas eram perfeitamente brancas e nem um único fio de cabelo escapava de seu penteado perfeito.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora