75 - Xangai

384 59 3
                                    

Eles tiveram a sorte de chegar a Xangai naquela mesma noite, pois dirigiram rapidamente até o aeroporto mais próximo e pegaram um vôo.

No caminho, o Segundo Jovem Mestre Lan contou brevemente a Wei Wuxian tudo o que ele perdeu sobre os acontecimentos na sede do Clã Chang. Segundo ele, após pegar a flauta, Wei Ying não caiu no chão, mas congelou no ar, sustentado pela energia Yin. Lan Zhan recusou-se a explicar como conseguiu tirar o meio morto Wei Ying do círculo inimigo de cultivadores armados, mas garantiu-lhe que nenhum deles havia sido ferido - seja pela mão ou pela energia escura. Lan Zhan também disse que Su She e o monge tentaram segui-los, mas ele perdeu a perseguição em algum lugar da cidade graças ao feitiço de “desvio ocular” que funcionava impecavelmente.

O segundo jovem mestre Lan não tinha certeza de que a energia escura da flauta não iria explodir novamente, então ele decidiu levar Wei Wuxian o mais longe possível de Longyan.

Isso foi tudo.

O paradeiro de Su She e do monge era atualmente desconhecido.

Além disso, o Segundo Jovem Mestre Lan disse que a presença deles era muito necessária em Xangai. Todo mundo estava esperando por eles!

Perseguir um caminhão de drogas por vários dias e encontrar o inspetor Jin Ling mostrou claramente que eles haviam se envolvido em um emaranhado complicado demais para serem desvendados sozinhos.

O Líder da Seita Lan tomou a decisão de reunir uma equipe inteira em Xangai para investigar este caso com toda a rapidez e cuidado.

Para isso, ele havia chegado pessoalmente à cidade no dia anterior e já estava preparando uma sede inteira no distrito de Baoshan, exatamente onde ficava o local de trabalho de Jin Ling. Além de Jin Ling e seu povo, Nie Huaisang se juntou à equipe por sua própria iniciativa, e Xue Yang se juntou a pedido de Nie Huaisang e porque realmente queria ajudar. Depois, houve Jiang Cheng, que teve que descobrir tudo com o líder da seita Lan, porque Wei Wuxian se esqueceu completamente de ligar para ele pelo menos uma vez.

“Outra pessoa também se juntará a nós”, acrescentou Lan Wangji enquanto saíam para a área de espera do aeroporto.

Wei Wuxian se virou para olhar para ele.

“Ele realmente queria e sentimos que sua ajuda seria apropriada”, acrescentou Lan Zhan.

“M-mestre Wei!” uma voz veio da frente e Wei Wuxian se virou novamente, incrédulo.

“Wen Ning?!” ele exclamou.

“Mestre Wei,” o rosto do cara se abriu em um amplo sorriso feliz, e Wei Wuxian o envolveu em um abraço esmagador.

Eles não se viam há quase um ano! Um ano inteiro!

Sendo o mais alto dos dois, Wen Ning levantou ligeiramente Wei Wuxian do chão, quando o abraçou de volta. O cultivador mais jovem estava, como sempre, um pouco pálido, mas no geral parecia bem.

Na verdade, Wei Wuxian se esforçou muito para que seu amigo pudesse levar uma vida normal, e o fato de Wen Ning encontrá-lo aqui foi a melhor recompensa por seus esforços!

“Fui enviado para buscá-lo, vou levá-lo ao quartel-general agora”, disse Wen Ning e curvou-se para o Segundo Jovem Mestre Lan.

Este último respondeu-lhe com uma reverência cortês.

[...]

Foi muito cómodo organizar a sua sede numa das esquadras, numa ala vazia do terceiro andar. Quando Wei Wuxian e Lan Wangji chegaram a Xangai, quase tudo estava pronto.

Wen Ning estava andando pelo longo corredor um passo à frente deles e continuava se virando com um sorriso levemente tímido. Ele estava contando com entusiasmo a Wei Wuxian que havia se mudado para um apartamento separado em Hong Kong, que havia arranjado um gato e estava gradualmente aprendendo a viver de forma independente quando adulto, sem contar com a ajuda de sua irmã - pelo contrário, tentando apoiá-la com o melhor de suas habilidades. O coração de Wei Wuxian se encheu de uma alegria sincera por ele! Por alguma razão, ele sempre sentiu um grande senso de responsabilidade por aquele jovem tímido.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora