Mesmo tendo sido interrompidos novamente , Wei Wuxian sentiu como se estivesse borbulhando de uma alegria completamente estúpida.
Eles seguiam o velho pelos longos corredores do arquivo, e o Segundo Jovem Mestre Lan caminhava ao lado dele com um ar de indiferença, como se não fossem seus dedos que…
Foi tão escandaloso! Por que ele arriscou sua reputação assim? Se fossem pegos em flagrante, o Segundo Jovem Mestre Lan não seria capaz de se livrar da vergonha.
Wei Wuxian estava sorrindo como um idiota. O comportamento extremamente calmo de Lan Zhan não poderia mais enganá-lo. Afinal, Wei Ying tinha visto com seus próprios olhos e sentido com seu próprio corpo o quanto o outro homem o desejava. Desejei ele!
Foi um sentimento completamente incomum para Wei Wuxian. Ninguém nunca o quis assim. Essa sensação o deixou tonto, alegre - ele sentiu como se pudesse voar acima de todas aquelas prateleiras com seu próximo passo. Sempre foi assim com as outras pessoas?!
Esta foi a primeira vez para Wei Wuxian, e ele mal conseguia lidar com seus sentimentos!
O velho arquivista continuou resmungando baixinho, andando na frente deles. “Jovens tão agradáveis… Os visitantes são tão raros aqui. Não consegui pregar o olho ontem à noite, estava pensando e pensando na sua pergunta. Então, lembrei de algo que gostaria de mostrar para vocês! Pode ser muito importante!
A poucos metros da saída, o velho virou à esquerda em um corredor normal. Havia uma porta que dava para uma pequena sala repleta de pastas, cercada por um balcão baixo de recepção. Várias portas conduziam para fora da sala. O velho disse-lhes para esperarem e desapareceu atrás de um deles.
Silêncio. Podia-se realmente ouvir um alfinete cair.
Wei Wuxian olhou de soslaio para Lan Wangji e lambeu os lábios. “Da próxima vez, se você não terminar o que começou”, ele sussurrou baixinho, “eu vou desafiá-lo para um duelo.”
O segundo jovem mestre Lan ergueu o queixo um pouco mais alto. Ele olhava fixamente para frente, mas sua voz adquirira um tom agudo. “Eu deveria estar com medo?”
Wei Wuxian sibilou baixinho. Seu corpo ainda estava formigando de excitação, e ele ainda tremia por dentro com a lembrança daquele prazer momentâneo que Lan Zhan lhe deu com os dedos. Neste momento, ele não estava nem um pouco envergonhado de sua reação. Quem se importa com a vergonha se foi tão incrível?!
“Tudo bem,” Wei Ying assentiu, endireitando-se. “Se você não terminar o que começou... eu mesmo farei isso com você.”
A respiração do segundo jovem mestre Lan falhou. A porta se abriu e o velho reapareceu carregando alguns papéis nos braços.
Lan Wangji olhou para Wei Wuxian. Suas narinas dilataram-se e seus olhos arderam com fogo.
[...]
“Perdoem-me, jovens, por não ter me lembrado imediatamente”, dizia o velho. “As visitas são raras e escassas, mas este esteve aqui há muito tempo, então nem pensei nele no momento. primeiro."
O velho arquivista espalhou várias folhas de papel sobre a larga mesa de madeira.
“Isso aconteceu, pelo que me lembro agora, há dez anos. No verão. Um visitante incomum veio ao meu arquivo. Ele era muito jovem, tinha apenas dezoito anos, mas já era assistente do líder da seita Lanling Jin naquela época.”
“Jin Guangyao!” Wei Wuxian arregalou os olhos.
“Esse é o nome que estava escrito em sua licença”, concordou o velho.
Ele entregou a primeira folha de papel aos cultivadores – continha a peônia da Seita Jin e uma breve nota afirmando que a visita de Jin Guangyao ao arquivo foi autorizada pessoalmente pelo Líder da Seita Jin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...