73 - LongYan

307 58 13
                                    

“Você consegue sentir alguma coisa?” Lan Wangji perguntou enquanto eles se afastavam do prédio principal, mais perto dos aposentos dos discípulos.

Wei Ying balançou a cabeça, aborrecido. “Se há uma fonte de Yin aqui, ela deve estar muito bem selada. Se estivesse emanando energia escura, a droga já teria sido estragada.”

O segundo jovem mestre Lan espiou cautelosamente pela esquina. "Claro."

Eles decidiram entrar furtivamente na casa de hóspedes, esperando que Su She estivesse hospedada lá, como convidada de honra do Clã Chang. Depois de apenas alguns segundos, eles tiveram certeza de que não estavam enganados – em uma das salas, entre outras coisas, encontraram a mesma sacola esportiva que tinham visto o Líder da Seita Su segurando. Wei Wuxian abriu-o cuidadosamente e examinou o conteúdo.

“Nada”, ele balançou a cabeça pensativamente. A droga também não estava lá.

Eles continuaram a olhar ao redor, mas nada mais na sala chamou sua atenção.

“Talvez o monge esteja com isso?” Lan Wangji sugeriu, ao que Wei Ying franziu os lábios.

“Até onde eu sei, o monge não é um cultivador. Ele é uma pessoa comum.”

“Sim”, Lan Zhan confirmou seu palpite. “Mas você não deve subestimar as pessoas comuns.”

Wei Wuxian só pôde concordar. "Você tem razão. Precisamos encontrar seus aposentos.

Foi mais fácil falar do que fazer.

Lan Wangji e Wei Wuxian não tinham ideia de onde procurar, o que procurar. Não havia ninguém para pedir ajuda, evitando ser visto e tudo mais. Enquanto todos os membros do Clã Chang festejavam e relaxavam durante o jantar, a dupla de cultivadores quebrava a cabeça tentando encontrar o objeto misterioso. E eles nem tinham certeza se seu palpite estava correto!

Depois de examinar um cômodo vazio após o outro em uma casa distante, eles estavam prestes a seguir em frente quando Wei Wuxian parou de repente. Suas sobrancelhas se contraíram ligeiramente em direção à ponta do nariz. Ele abriu a porta novamente e olhou ao redor da sala. Era uma sala bastante comum, eles já haviam passado por uma dúzia deles. Mas algo o fez relutar em partir.

O segundo jovem mestre Lan imediatamente percebeu sua hesitação. "Você notou alguma coisa?"

“Não sei”, Wei Wuxian respondeu vagamente. “Não consigo ver nada de incomum. Ainda assim, parece…”

Lan Wangji olhou atentamente para seu rosto. “Como se algo estivesse errado?”

Wei Ying não disse nada, mas entrou na sala. Eles tinham acabado de sair dali, examinando apressadamente as coisas no armário e nas prateleiras. Não havia muito, e o que havia parecia muito contido e ascético.

Como convém a um monge.

Talvez tenha sido isso que atraiu a atenção de Wei Wuxian. Ou talvez-

Um arrepio percorreu sua pele de repente. Foi um rascunho?

“Não sinto nenhuma energia demoníaca”, sussurrou Wei Wuxian, movendo-se lentamente para dentro da sala. “Mas algo aqui parece muito… familiar para mim.”

Seus lábios se contraíram. Familiar! Essa foi a palavra perfeita para descrever seus sentimentos. Algo muito pessoal. E isso o estava atraindo para si. Pedindo para ele pegar. É seu, pegue! Levá-lo de volta!

A Segunda Jade de Lan não duvidou de seus sentimentos nem por um momento. Ele rapidamente o seguiu até a sala e a selou com um feitiço de dentro. A única luz aqui era fornecida por uma luminária fraca em uma mesa de cabeceira antiga. Fazia longas sombras percorrerem o chão.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora