69 - Wuzhou

308 60 17
                                    

Suas pernas estavam virando mingau. Na verdade, eles estavam ameaçando ceder quando ele segurou a mão de Lan Zhan e o levou para a sala. Dentro de seu peito, o coração de Wei Wuxian tremia e apertava.

Ele estava com medo de se virar e olhar para Lan Wangji. Álcool e energia Yang ainda mais inebriante ainda bombeavam em seu sangue, mas Wei Ying estava com medo de que, se ele se virasse para olhar, o bom senso assumiria o controle. Ele não queria cair em si.

Ele estava com ainda mais medo de que Lan Zhan mudasse de ideia. Agora não! Não quando ele milagrosamente concordou em... fazer tal coisa.

Mais do que tudo, Wei Wuxian queria beijar Lan Zhan a noite toda, sem soltá-lo nem por um momento. Ele sabia que Lan Zhan nunca o deixaria! Em tese, a troca de energias já havia ocorrido e não adiantava continuar.

Wei Ying foi até o sofá e empurrou Lan Wangji suavemente para baixo. Não lhe dando tempo para pensar e recuar, Wei Ying pressionou-o contra os travesseiros macios, subindo por cima dele.

Lan Zhan olhou para cima através das pálpebras semicerradas.

Houve uma pausa momentânea quando seus olhos finalmente se encontraram. Então Lan Wangji inclinou a cabeça para trás, relaxando sob Wei Wuxian, como se lhe permitisse fazer o que quisesse.

Droga, ele realmente não se importa!

Com o coração correndo uma maratona no peito novamente, Wei Wuxian abaixou a cabeça e capturou aqueles lábios incríveis.

Tão doce…

Naquela época, o Segundo Jovem Mestre Lan roubou à força seu primeiro beijo. E agora ele parecia estar se desculpando por aquele primeiro beijo - rude e áspero. Agora, os lábios de Lan Zhan eram macios, flexíveis e tão macios que tudo dentro de Wei Wuxian derreteu, fundindo-se em um caroço denso e quente. Lá embaixo, ele estava duro como ferro só com esse beijo. Sem frio na barriga ou leveza nas pernas — era como se a força da gravidade tivesse aumentado de repente, puxando Wei Wuxian para baixo pesadamente, mais perto do corpo duro e masculino abaixo dele. Ele aprofundou o beijo, sentindo a respiração de Lan Wangji tremer e vacilar.

Enquanto sóbrio, Wei Wuxian nunca teria admitido isso para si mesmo, e ele nem mesmo diria tal coisa quando estivesse bêbado, mas... Se o Segundo Jovem Mestre Lan finalmente tivesse surtado e... Wei Wuxian teria deixado.

Ele teria permitido que ele levasse...

Wei Wuxian estava ficando completamente perdido em sensações. Os lábios e a língua de Lan Zhan pareciam feitos para beijar. Ele não sabia quanto tempo havia passado, mas quando suas mãos ficaram completamente dormentes, ele apenas relaxou e abaixou os quadris, cobrindo Lan Zhan com seu corpo.

Foi quando ele sentiu!

Wei Wuxian engasgou e se afastou dos lábios macios. Ele olhou para o rosto do Segundo Jovem Mestre Lan com os olhos arregalados. “L-lan Zhan!”

O rosto de Lan Wangji estava ilegível, embora houvesse um rubor traiçoeiro em suas bochechas. Sua voz profunda ecoou fortemente no silêncio da sala: “Algumas coisas nem eu posso controlar”.

Wei Wuxian ficou boquiaberto, perdido. Sim, ele estava exatamente no mesmo estado, mas para ele sentir a dureza de Lan Wangji , a mais pura das Jades — era demais! Simplesmente não cabia na sua imagem do mundo!

Principalmente considerando que era impossível não sentir algo tão impressionante. E o maior choque foi que Lan Zhan nem parecia envergonhado com isso. Ele estava olhando fixamente para Wei Ying... tão intensamente quanto... caramba!

Wei Wuxian simplesmente não conseguiu evitar.

Ele pressionou-se contra Lan Zhan com todo o corpo, envolvendo os braços em volta do pescoço. Wei Wuxian invadiu sua boca, mordendo os lábios, lambendo e chupando.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora