36 - Gusu

287 48 5
                                    

Quase metade da noite que Wei Wuxian passou se virando de um lado para o outro, sem conseguir adormecer.

Todo o seu corpo ferido doía imensamente e... Ok, quem ele estava enganando? Alguns hematomas e escoriações não significavam nada para ele. Ele não conseguia dormir porque seus pensamentos estavam completamente ocupados com o Segundo Jovem Mestre Lan.

Ele simplesmente não conseguia tirá-lo da cabeça.

Wei Wuxian não o entendeu. Eles não se falavam há duas semanas, mal tinham se cumprimentado, mas naquela noite Lan Zhan passou tanto tempo nos quartos de Wei Ying, prestando muita atenção nele, como se tentasse compensar a negligência anterior. Por que? Qualquer justificativa simplesmente foi jogada pela janela.

Wei Wuxian. Apenas. Não. Pegue.

Na verdade, não era o comportamento de Lan Wangji que era incomum. Ele manteve uma aparência fria e decorosa. Ele manteve sua contenção habitual em movimentos e maneiras. Mas a própria essência de suas ações estava completamente fora do normal.

Imagine isso! O segundo Jovem Mestre Lan pegou o infrator em flagrante e em vez de uma punição severa ou pelo menos um sermão chato, ele apenas… Ele colocou o maldito remédio na pele do infrator com as próprias mãos, droga! Bem na pele nua de Wei Ying . Com os dedos.

Algo neste quebra-cabeça não funcionou para Wei Wuxian. Ele não ficou nem um pouco enojado ou descontente com tanta atenção à sua pessoa. Pelo contrário, com exceção de algumas brigas amigáveis, ele raramente era tocado, e ainda menos frequentemente com tanto cuidado, de modo que seu pequeno viciado sensorial interior realmente apreciava isso. O fato de Lan Wangji ser homem não era um problema. Foi ainda melhor assim - não houve conotações sexuais desnecessárias nesses toques.

De qualquer forma, não foi o toque que o incomodou, e não foi o fato de um homem tê-lo tocado. Ele ficou mortalmente envergonhado por Lan Wangji ter feito isso. Em primeiro lugar, ele não era um discípulo aleatório, ele era o filho mais novo do Líder da Seita Lan. E em segundo lugar, não importa de quem ele era filho, ele era Lan Wangji!

Lan-eu-nunca-toco-em-outras-pessoas-Wangji.

Lan-eu-nunca-deixo-ninguém-perto-de-mim-Wangji.

Afinal, Lan-o-insensível-bloco-de-gelo-Wangji! Este pingente de gelo não deveria olhar para Wei Wuxian à queima-roupa com olhos que continham uma sugestão de... de um maldito sorriso?!

Wei Wuxian bateu com o punho no travesseiro. Foi a maneira de Lan Zhan se vingar de todas as piadas anteriores de Wei Wuxian e tentativas de envergonhá-lo?

Ou Lan Zhan estava realmente apenas tentando salvá-lo da infecção e era hora de Wei Ying examinar sua cabeça e domar um pouco sua imaginação?

[...]

No dia seguinte, na aula, durante um intervalo entre as aulas, Nie Huaisang deslizou casualmente até ele. Seus olhos de raposa estavam semicerrados - o que já era um mau sinal - e um leque aberto flutuava em volta de seu rosto. “Oi, Wei-xiong, como você está, você está bem?” Ele falou com uma voz monótona e Wei Wuxian imediatamente sentiu o cheiro de problemas.

Algo estava errado.

“Você quer copiar minha redação de novo?” Wei Wuxian inclinou a cabeça, desconfiado.

“Uh, não, não,” seu amigo sorriu um pouco misteriosamente e desviou os olhos.

Assim como uma raposa.

“Eu só queria esclarecer uma coisa”, Nie-xiong encolheu os ombros. “Ontem à noite eu, uh… passei pela sua janela. E bem…"

Seu sorriso tornou-se ainda mais incompreensível e Wei Wuxian franziu a sobrancelha. E daí, ele passou pela janela.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora