68 - Wuzhou

343 61 9
                                    

Há três longos dias, os cultivadores perseguiam um caminhão de entrega de drogas. Se Wei Wuxian soubesse que isso aconteceria, ele teria pensado em fugir do país antes que Lan Xichen chegasse a Chengdu.

A estrada foi cansativa.

Primeiro, o caminhão de drogas seguiu para o leste, em direção a Zhengzhou, e depois virou com segurança para o sul, em direção a Changsha.

Wei Wuxian e o Segundo Jovem Mestre Lan alugaram uma perua Baojun bastante confortável, mas depois de ficarem sentados por tanto tempo, mesmo em uma cabine muito espaçosa, o cansaço ainda cobrava seu preço.

Todos os dias, de manhã até o início da noite, o caminhão avançava, seguido pelos dois cultivadores. Lan Zhan fez o seu melhor e cobriu o carro com um feitiço de “desvio ocular” de Lan, semelhante ao usado em Cloud Recesses. À noite, o caminhão parou em alguma cidade ou outra, parte da pólvora foi descarregada e na manhã seguinte o caminhão partiu. Wei Wuxian e o Segundo Jovem Mestre Lan relataram cada parada aos líderes dos clãs Nie e Lan, que prometeram enviar seus discípulos para acompanhar cada porção descarregada da droga até seu destino final.

Wei Wuxian e Lan Wangji continuaram sua perseguição, tentando simultaneamente obter mais informações.

A primeira noite eles tiveram que passar no carro, e Wei Wuxian não conseguiu endireitar os joelhos direito por meio dia depois. Para a segunda noite, eles reservaram um quarto em um hotel barato à beira da estrada - aquele prédio era tão antigo que parecia estar lá desde o Império Qin, e a última reforma ocorreu na mesma época.

Só na terceira noite, quando o caminhão chegou a Wuzhou, que ainda à noite estava sufocante de calor, eles conseguiram encontrar um hotel normal com todas as comodidades e finalmente descansar .

A julgar pela conversa entre os caminhoneiros, o horário de saída estava marcado para a tarde seguinte, por volta de uma da tarde. Finalmente, os agricultores tiveram a oportunidade de tomar banho, comer normalmente e se sentirem seres humanos.

Falando sério, não foi a falta de conforto que atingiu Wei Wuxian tanto. Ele nunca foi covarde e provavelmente poderia dormir na rua, debaixo de uma caixa de papelão. O que ele não podia fazer era ficar muito tempo sem dormir!

Ele - mais uma vez - começou a ter problemas terríveis para dormir. É, ele conseguia dormir todas as noites, às vezes até dormia no carro durante o dia, mas seus pesadelos eram tão frequentes e terríveis que teria sido melhor ficar acordado. Várias vezes ele acordou ouvindo seus próprios gritos, com o coração batendo forte. O realismo dos seus sonhos era enlouquecedor — muitas vezes ele não conseguia perceber imediatamente se estava acordado ou ainda sonhando. E uma vez, quando ele estava sonhando com algum tipo de batalha em grande escala, ele foi deliberadamente acordado pelo Segundo Jovem Mestre Lan. Acontece que Wei Wuxian começou a usar energia escura enquanto dormia!

Isso foi muito ruim! Ele absolutamente não tinha permissão para isso! Eles sempre tentavam ficar a não mais do que algumas centenas de metros de distância do caminhão, e não estava claro se a pólvora reagiria ao uso do Yin a tal distância. Em seu laboratório em Xi'an, Xue Yang ainda tentava determinar todas as nuances de sua interação.

Portanto, ao chegar em Wuzhou, Wei Wuxian parecia mais um fantasma do que um poderoso cultivador. Ele tinha olheiras profundas e seu rosto estava quase branco como giz. Pelo menos ele ainda conseguia ficar de pé, fazendo o possível para parecer alegre e alerta, por mais falso que fosse.

Droga, mesmo liberar muito Yin não ajudaria, não agora, quando seu estado era tão ruim. Suas energias estavam em completa desordem. E ninguém sabia quanto tempo duraria a perseguição. Nesta noite, o caminhão ainda estava meio cheio.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora