Frio !
Céus! Como a água pode ser tão fria! Seus músculos e ligamentos estavam tão congelados que ele não conseguia nem mover um dedo.
O ar deixou seus pulmões em questão de segundos. Todo o seu corpo se contraiu, como se tivesse sido comprimido em um pequeno caroço congelado sob a água. Ele abriu os olhos assustados e olhou para o rosto implacável de Lan Zhan, ligeiramente embaçado através da superfície irregular da água.
É isso que seus inimigos derrotados veem antes de morrer? Um olhar completamente impiedoso. Nem uma gota de compaixão. Wei Ying raramente tinha experimentado esse sentimento, mas agora sentiu uma pontada de medo.
Talvez parte disso tenha se refletido em seus olhos, porque Lan Zhan se moveu na velocidade da luz e o tirou da água pelo colarinho. Como um gato nojento. Sentindo o vento cortante atingir seu corpo molhado, ugh... Wei Wuxian choramingou baixinho, seus dentes batendo por causa do frio.
Foi inútil. Assim que Wei Ying fez o primeiro som, sua boca foi novamente selada com um feitiço silenciador. Quando Lan Wangji, apoiado na espada, rapidamente os levou de volta à Torre Koi, Wei Wuxian sentiu que estava prestes a morrer.
A pior maldita manhã da vida dele!
Estranhamente, eles voaram direto para o quarto de Lan Zhan, direto pela mesma janela que Wei Wuxian havia escalado na noite anterior. Em um movimento fluido, Lan Zhan pegou uma toalha enorme que havia sido deixada prudentemente pendurada bem na frente de uma pequena lareira elétrica. As noites têm sido especialmente frias aqui recentemente.
Wei Wuxian não resistiu quando Lan Wangji o arrastou pelo chão até o outro lado do quarto, em direção à sua própria cama, atrás de uma tela ampla. Ele balançou a toalha quente na cama e puxou Wei Wuxian para frente, jogando-o rudemente em cima dela.
Droga, Lan Zhan realmente tinha uma força de braço sobre-humana.
Sentindo o calor escaldante, Wei Wuxian gemeu lamentavelmente através de seus lábios ainda selados, enterrando todo o seu corpo em uma toalha. Ah, céus! Finalmente, um pouco de calor!!!
A voz de Lan Wangji estava mais fria que gelo: "Tire a roupa molhada e seque-se. Mude para hanfu, está em um cabide perto da tela."
Depois de dizer essas palavras, Lan Zhan retirou-se silenciosamente para as profundezas da sala, até sua mesa, onde um livro aberto o esperava. Como se ele tivesse acabado de sair para fumar!
Assim que Lan Wangji desapareceu de vista, Wei Wuxian alegremente tirou as roupas molhadas, espalhando-as, e então se enterrou na toalha quente novamente.
Ele estava completamente nu agora, mas isso não o incomodava - tudo o que importava era que ele finalmente havia se aquecido.
"Não perca tempo", ele ouviu a voz de Lan Wangji.
Wei Wuxian fez uma careta e, depois de se aquecer por mais alguns segundos, saiu da cama.
Sim, a retribuição de Lan Wangji foi muito no estilo de Gusu Lan. Por um segundo, Wei Wuxian acreditou que realmente iria afogá-lo. Da próxima vez ele pensaria cuidadosamente antes de colocar seus talismãs experimentais em Lan Zhan novamente. Provavelmente.
Wei Ying balançou a cabeça, balançando o cabelo molhado. A única lâmpada do quarto estava fixada perto da cabeceira da cama, sua luz projetando a sombra fina de Wei Wuxian na tela. Ele se abaixou, enxugando cuidadosamente o cabelo com a toalha, já que as pontas úmidas faziam um frio repugnante em seus ombros. Parecia que ele era alérgico ao frio agora.
Depois de se esfregar bem com a toalha, ele finalmente conseguiu se aquecer completamente. O feitiço de silenciamento ainda não havia caído e ele só pôde seguir as instruções de Lan Zhan em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...