A chefe do Laoling Qin Clan era uma senhora chamada Qin Su. Essa jovem simpática era parente distante de Jin Guangyao e, depois de ouvir sobre seu ferimento, ela imediatamente concordou em ajudar, sem fazer perguntas.
Sentada à cabeceira de uma longa mesa de café da manhã comunitária, ela conversou amigavelmente com Lan Sizhui e Lan Jingyi, de quem ela parecia gostar.
Wei Wuxian estava comendo com calma, lançando olhares significativos para Jiang Cheng e Nie Huaisang, que haviam acabado de retornar de sua viagem bem-sucedida na noite anterior. Eles ainda não tiveram a chance de conversar direito, mas Wei Wuxian já queria desesperadamente tomar uma bebida com os dois.
Depois de um tempo, o Segundo Jovem Mestre Lan apareceu na porta. Ele estava alguns minutos atrasado e provavelmente se sentiu um pouco estranho com isso.
Lan Wangji estava vestido com um hanfu branco como a neve, a fita na testa em seu lugar habitual e o cabelo preso em um penteado tradicional - não particularmente complicado hoje, mas perfeito como sempre.
Wei Wuxian já havia avisado os outros sobre o despertar de Lan Zhan, então foi cumprimentado sem exclamações desnecessárias, mas com vários olhares de aprovação. Zewu-jun acenou com a cabeça para ele com um sorriso suave e então apontou para um assento vazio ao lado de Wei Wuxian.
Lan Wangji começou a se mover em direção à mesa. Seu andar era muito contido e seus movimentos visivelmente rígidos. Ele ainda estava longe de estar totalmente curado. Wei Wuxian olhou para ele e não pôde deixar de sorrir um pouco.
Durante a convalescença de Lan Zhan, Wei Ying teve muito tempo para pensar. Cinco dias se passaram desde aquela operação em Xangai, os três primeiros dos quais Lan Wangji esteve em coma e os dois últimos apenas inconsciente.
No início, Wei Wuxian e Wen Ning tiveram que morar praticamente perto de sua cama, trocando curativos, aplicando pomadas. Wen Ning havia usado a maior parte de suas ervas medicinais e elixires nele, e Wei Wuxian esvaziou as reservas de sua energia espiritual quase ao fundo. Somente no terceiro dia, depois que o Segundo Jovem Mestre Lan começou a respirar sozinho, sem apoio mágico, e seu corpo iniciou o processo de autocura, é que Wei Wuxian finalmente se permitiu dormir. Bem ali - no chão ao lado de sua cama.
Ele teve muito tempo para finalmente pensar objetivamente sobre esse homem.
E Wei Wuxian percebeu tardiamente que precisava de Lan Wangji. Em todos os sentidos. Mesmo sendo um homem que não gosta de outros homens.
Não é como se Wei Wuxian esperasse algo dele.
Ele só precisava que Lan Zhan vivesse. Para ser saudável e feliz. Mesmo que sua recuperação total ainda fosse incerta, o principal para Wei Wuxian era que Lan Zhan estava vivo . Ele precisava dele vivo.
De qualquer forma, formato ou formato.
Perfeito ou não.
Pela primeira vez em sua vida, Wei Wuxian finalmente admitiu que poderia estar apaixonado. Não foi fácil admitir isso de imediato, porque ele não estava familiarizado com a sensação - não tinha nada com que comparar e não teve certeza no início.
Até que ele percebeu - deve ser isso.
E ele nem esperava nada em troca. Mesmo em suas fantasias mais loucas, Wei Wuxian não podia esperar nem uma gota de reciprocidade, mas não precisava disso. Finalmente compreender seus próprios sentimentos foi o suficiente.
Cada vez no passado, quando ele perdeu o fôlego por causa de Lan Zhan, agora estava, finalmente, extremamente claro para ele…
O segundo jovem mestre Lan sentou-se lentamente ao lado de Wei Wuxian e baixou os olhos. Ele estava obviamente cansado. Até a curta caminhada do quarto até a sala de jantar tinha sido difícil para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...