89 - Qinghe Nie

438 58 5
                                    

“Então, e o caso? Quanto tempo temos para nos reagrupar? Wei Wuxian perguntou.

Eles estavam caminhando juntos em direção aos aposentos de Wei Wuxian, Lan Wangji segurava cuidadosamente seu braço para se apoiar.

“Não está claro”, respondeu Lan Zhan. “A distribuição de medicamentos parou por enquanto. Aparentemente, os criminosos contavam com o artefato de Jin Guangyao. Su She ainda está escondida em Xangai. Ele não está conhecendo ninguém. Acho que ele sabe sobre a vigilância.

“Se ele não for mais útil para nós, devemos deixar o departamento de supervisão levá-lo. Deixe-os prendê-lo”, Wei Wuxian franziu a testa e baixou a voz. “Uau, mesmo depois de tantas vidas, ele continua sendo um idiota total.”

“Nem todas as pessoas mudam”, disse Lan Wangji.

Wei Wuxian pensou em Xue Yang e lembrou-se de como Lan Zhan segurou a mão ao lado de seu revólver quando o conheceram em Xi'an. Ele se perguntou se Lan Zhan confiava nele agora? Ele se perguntou se Xue Yang era confiável?

Eles chegaram lentamente aos aposentos, onde o Segundo Jovem Mestre Lan sentou cuidadosamente Wei Wuxian na cama e depois fechou as venezianas para reduzir a quantidade de luz. A sala parecia muito mais escura.

“Posso tirar a venda, Lan Zhan?” Wei Wuxian choramingou. “Quero ver meu marido!” Lan Wangji se aproximou e colocou brevemente os dedos nas têmporas de Wei Ying.

“Ainda não,” ele disse suavemente. “As terminações nervosas não conseguiram suportar o fluxo de memórias e se esgotaram. Fisicamente, mas também a nível mental. A recuperação leva muito tempo.”

Wei Wuxian franziu a testa e estendeu o braço. Lan Wangji imediatamente apertou a palma da mão.

"Você não vai ficar esta noite?" Wei Wuxian se esforçou muito para não parecer muito desesperado.

Lan Zhan não disse nada. Wei Ying esperou por sua resposta por vários segundos, imaginando que expressão Wangji estava usando agora, e implorou baixinho: “Só não quero dormir sozinho, Lan Zhan. Não vou tocar em você, honestamente.

Lan Wangji permaneceu em silêncio, apenas deu um longo suspiro, como se estivesse se rendendo. Ele sentou-se ao lado de Wei Wuxian, que sorriu e acrescentou atrevidamente: “Se você não confia em si mesmo, podemos amarrar suas mãos para que você não possa fazer nada comigo.”

“Não”, disse Lan Zhan bruscamente.

“Bem...” Wei Wuxian recuou imediatamente, lambendo os lábios, “Ok, tudo bem. Mas se sou eu em quem você não confia, você pode amarrar minhas mãos.”

Lan Zhan suspirou novamente, ainda mais. “Eu vou ficar”, ele respondeu, levantando-se. "Vou preparar um banho para você primeiro."

Wei Wuxian teve que se lavar sozinho, na escuridão total, mas felizmente sem a venda. Lan Wangji recusou-se terminantemente a ajudar.

Wei Wuxian sabia o motivo, é claro. Se ele concordasse em ajudar, Wei Ying teria arrastado Lan Zhan para a banheira, e então... então teria sido como muitas vezes antes, só que sem os barris de madeira.

Somente quando eles já estavam deitados um ao lado do outro é que Wei Wuxian percebeu que havia se superestimado descontroladamente. Não! Era impossível! Ele estava perdendo rapidamente o controle.

Seu amado marido, que havia sido separado dele por um destino cruel por muitos e muitos séculos, estava deitado na cama ao lado dele. O melhor, o mais lindo, quentinho, o dele... e até cheirava incrivelmente bem! Isso fez com que o autocontrole de Wei Wuxian fosse desligado com um clique.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora