92 - Lanling Jin

389 48 3
                                    

“Ainda sou a favor de matá-lo”, Jiang Cheng estava com muita raiva. “Você não entende? O Chefe dos Dragões é o líder de toda a tríade de Xangai. Se o colocarmos na prisão, ele será libertado mais rápido do que você consegue tirar essa bala de mim – ai! ele sibilou de dor. “Droga!”

Wei Wuxian, com a ponta da língua para fora devido à concentração, puxava cuidadosamente a bala com a ajuda de um fio mágico. Quem teria pensado que o seu feitiço “sem roupa” seria útil em tais circunstâncias? Ele apenas concordou com relutância em tentar porque tinha “experiência” em observar Wen Ning de perto enquanto extraía uma bala do Segundo Jovem Mestre Lan.

Todos os quatro Lans estavam atualmente na sala ao lado – interrogando os criminosos, incluindo o falso monge. Por trás da porta entreaberta, os demais só ouviam vozes abafadas e gritos ocasionais, acompanhados pelo som de golpes fortes. Os Lan podem ser nobres e justos, mas quando se tratava de justiça, eles eram verdadeiramente inflexíveis e assustadores. Wei Wuxian nem queria estar presente neste interrogatório.

Nie Huaisang estava sentado próximo em uma pilha de caixas, observando a “cirurgia”. Sua perna estava enfaixada e, no geral, ele parecia desgrenhado e um pouco assustado. Ele continuou lançando olhares preocupados para Jiang Cheng, estremecendo com cada uma de suas maldições.

“Não podemos simplesmente matá-lo,” Wei Wuxian suspirou. “Ele não é um cultivador. Somos obrigados a entregá-lo ao governo. Não é nossa jurisdição.

Jiang Cheng estremeceu quando a bala mais uma vez bateu dolorosamente nas laterais do ferimento.

“Não que eu não concorde com você,” Wei Wuxian franziu a testa. “A distribuição de drogas estava tão bem protegida que seus caminhões nunca eram parados nem para uma simples fiscalização na estrada! Obviamente, essa gangue tem uma influência enorme. Não será difícil para o monge se libertar.”

“É hora de mudar a legislação desses casos”, observou Nie Huaisang do seu canto. “Como os cultivadores corruptos estão se unindo a criminosos comuns, precisamos de uma maneira de lidar com eles juntos.”

"Feito!" exclamou Wei Wuxian, a bala ensanguentada pendurada em um fio em sua mão.

Jiang Cheng lançou um olhar furioso para a coisa. A ferida em si não era tão séria – sem o poder espiritual por trás delas, as feridas superficiais não poderiam causar danos significativos aos cultivadores. A primeira bala passou direto, mas a segunda ficou presa e causou muitos problemas. Mas se sua cabeça ou seu coração tivessem sido atingidos, Jiang Cheng poderia não ter sobrevivido.

Com um grande gesto abrangente, Nie Huaisang jogou para Jiang Cheng um saco de ervas que ele sempre carregava consigo. Ele pegou-o com a mão boa e acenou com cautela na direção de Nie-xiong. Depois do abraço em frente ao prédio de segurança, eles evitaram olhar diretamente um para o outro…

O som suave de passos anunciou que alguém estava chegando e, no momento seguinte, o Segundo Jovem Mestre Lan entrou na sala.

O coração de Wei Wuxian saltou até a garganta.

O rosto de Lan Wangji estava muito frio – ele praticamente irradiava uma geada congelante. Suas costas estavam, como sempre, perfeitamente retas, as mangas da gola alta preta enroladas até os cotovelos. Os nós dos dedos estavam ensanguentados – caramba, havia algumas gotas até nos antebraços! Lan Zhan segurava um pedaço de pano que usava para limpar as mãos casualmente, deixando marcas acastanhadas no tecido branco.

Impressionado, Wei Wuxian pensou que nunca desejaria estar entre seus inimigos. Inegavelmente, Lan Wangji era um guerreiro forte: habilidoso e destemido. Assustador.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora