Eles nadaram por pelo menos um quarto de hora e Wei Wuxian ficou aliviado ao descobrir que não tinha nada com que se preocupar. O Segundo Jovem Mestre Lan era um excelente nadador, capaz de prender a respiração por muito tempo enquanto mergulhava, mesmo num estado em que mal percebia o que estava acontecendo. Ele realmente estava completamente fora de si, porque um Lan Zhan sóbrio nunca mergulharia na água e arrastaria alguém pela perna para as profundezas como uma piada. Incrível! Ele tinha controle perfeito de seu corpo e seu rosto permanecia sério e calmo, mas ao mesmo tempo fazia coisas completamente incomuns para ele.
Coube a Wei Wuxian ser o responsável. "É hora de sair ou vamos congelar", sugeriu ele e recebeu um aceno de Lan Zhan.
Wei Ying subiu rapidamente no cais e, cansado, encostou as costas no corrimão. Afinal, que ótima noite!
Lan Wangji nadou lentamente até o cais de madeira. Ele colocou as mãos na borda e se levantou graciosamente, tensionando os músculos. Mesmo agora, ele era um modelo de beleza. Uma cascata negra de cabelos envolvia seu peito e ombros, mas não conseguia esconder seus músculos salientes. Wei Ying sentiu uma leve pontada de inveja. Ele próprio era muito mais magro.
Lan Zhan subiu no cais e levantou-se, virando-se para Wei Wuxian como se esperasse por mais instruções. Que obediência cativante. Surpreendentemente, mesmo a água fria não o deixou sóbrio. Lan Wangji prendeu o cabelo em um rabo de cavalo na nuca e passou a mão sobre ele, espremendo o excesso de água que imediatamente formou uma pequena poça embaixo dele.
Wei Wuxian olhou para Lan Wangji como se estivesse hipnotizado. Sua camisa branca e leve estava encharcada e transformada em uma fina película translúcida que grudava em cada centímetro de sua pele. Wei Wuxian era cem por cento heterossexual, mais reto do que a Torre de Xangai, mas a beleza de Lan Wangji rompeu todas as preferências de gênero, idade e classe. Seus ombros largos se alargaram ainda mais desde o ano passado. As clavículas de Lan Zhan, que geralmente não eram visíveis sob suas roupas, pareciam duas flechas voando do centro de seu peito. Seus músculos peitorais estavam claramente definidos - era óbvio que o Segundo Jovem Mestre Lan não só tinha sido diligente em suas práticas espirituais, mas também exercitava seu corpo. O olhar de Wei Wuxian tropeçou um pouco nos mamilos pedregosos, salientes do frio, cercados por aréolas escuras. Maldito seja!mamilos simplesmente derrubaram o chão sob os pés de Wei Wuxian! Afinal, ele geralmente pensava em Lan Zhan como uma estátua de gelo, um monumento envolto em branco, um super-homem - ele definitivamente não tinha um peito bonito, ou um abdômen perfeito, ou...
Wei Wuxian tropeçou mentalmente pela segunda vez, o olhar deslizando pela barra da calça, antes de fechar rapidamente os olhos com um silvo. Não, ele não vai parecer mais baixo! Era razoável supor que o tecido ali fosse igualmente transparente. Não é que Wei Wuxian não estivesse interessado , meu Deus, claro que estava! Por alguma razão, porém, ele simplesmente não conseguia ofender o Segundo Jovem Mestre Lan olhando para ele... lá embaixo. Lan Zhan estava bêbado agora, ele não estava em seu juízo perfeito, mas mesmo que não se lembrasse de nada na manhã seguinte, Wei Wuxian simplesmente não conseguiria fazer isso com ele. Afinal, se Lan Wangji estivesse sóbrio, ele preferiria arrancar os olhos de Wei Wuxian com sua espada do que permitir que seus lugares mais íntimos fossem observados.
Wei Wuxian suspirou profundamente, balançando a cabeça, e então se endireitou e abriu os olhos. Ele imediatamente encontrou o olhar ainda expectante de Lan Wangji. Maldito seja.
"Lan Zhan, vamos embora."
Wei Wuxian apenas o agarrou pelo braço e o arrastou para dentro de sua casa. No meio da sala, ele se virou e lentamente, como se estivesse falando com uma criança, perguntou: "Se eu pegar um roupão para você, você pode se trocar sozinho?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...