“Xue Yang. Ele está piorando.”
Imediatamente, todos os três levantaram-se de seus assentos. O rosto de Wei Wuxian ficou sério e ele correu para a tenda atrás de seu marido, com os Lans mais jovens logo atrás dele.
Quando eles entraram, Wei Ying se virou e parou a dupla antes que avançassem mais.
“Serei o primeiro a verificá-lo, não aja precipitadamente”, depois de perceber o pânico em seus olhos, acrescentou rapidamente, “e não se preocupe muito”.
Lan Zhan já estava ao lado de Xue Yang. Ele estava sentado na beira do colchão com os olhos fechados e as sobrancelhas franzidas, monitorando o pulso de Chengmei.
“Como ele está, realmente?” Wei Wuxian perguntou suavemente, aproximando-se.
“Veja você mesmo”, sussurrou o marido, entregando-lhe um pulso fraco.
Wei Ying colocou os dedos indicador e médio na pele bronzeada e se concentrou.
Seus sentidos internos percorreram rapidamente órgãos e tecidos. O corpo estava trabalhando no seu limite. Estava aguentando por enquanto, mas uma excitação prolongada como essa poderia levar a um efeito negativo no coração de Xue Yang. Resumindo, Xue Yang precisava ser fodido com urgência. Bem, isso ou qualquer outra maneira de fazê-lo ter orgasmo.
Verdade seja dita, Xue Chengmei parecia atroz. Rosto corado, respiração irregular, suor escorrendo pelas têmporas. Ele não teve oportunidade de se lavar e sua pele ainda estava um pouco escorregadia de óleo, brilhando suavemente.
Se no começo havia esperança de que simplesmente esperar seria suficiente, agora estava perfeitamente claro – nem Xue Yang, nem seus amigos Lan tinham escolha.
Wei Ying se aproximou do Segundo Jovem Mestre Lan, sussurrando: “Lan Zhan, ah… Ele precisa de ajuda. Ele não será capaz de fazer isso sozinho.”
Lan Wangji apenas concordou com a cabeça, sem tirar o olhar inquieto do rosto de Xue Yang.
“Eu sei que você pode proibi-los expressamente, mas Lan Sizhui e Lan Jingyi, eles...” Wei Ying hesitou um pouco, sem ter ideia de como terminar a frase.
Claro, não havia tal proibição nas regras da seita Gusu Lan, mas apenas porque nenhum dos Lans jamais pensou em usar... cultivo triplo.
Wei Wuxian estremeceu um pouco quando Lan Wangji olhou para ele. Seu olhar era frio e extremamente rigoroso. Wei Ying prendeu a respiração, de repente com medo de ouvir uma resposta extremamente dura.
“Meu status não me permite discutir isso, então… irei lá fora. Cabe a você explicar a mecânica para esses dois. Tenho quase certeza de que eles não têm nenhuma… experiência prática.” O sussurro de Lan Zhan era quase inaudível.
O coração de Wei Wuxian dançou em seu peito. Seu marido era... Deuses, ele não tinha palavras para descrevê-lo. Absolutamente impossível! Falando tão francamente sobre algo assim... Durante o breve estupor de Wei Ying, Lan Zhan continuou:
“Para Xue Yang, uma vez não será suficiente. Lembre-os de beber muita água. Todos os três. Estarei lá fora, mas você deve ficar perto da tenda, perto o suficiente para ouvir o que está acontecendo. Caso algo dê errado.”
“Por que eu deveria ser o único a escutar?” Wei Wuxian ficou genuinamente surpreso e Lan Zhan respondeu sem hesitação, olhando diretamente em seus olhos:
“Eu preferiria ficar com ciúmes de você ouvir Lan Sizhui e Lan Jingyi durante o processo”, disse Lan Wangji com uma cara séria, “Eu sei que você não gostaria que eu ficasse animado com os sons que Xue Chengmei faz.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...