Ele acordou com a luz do sol brilhando direta e insistentemente em seus olhos. Parecia muito claro, mas nem um pouco quente - aparentemente, ainda era muito cedo e o ar ainda não tinha tido tempo de esquentar.
Gemendo, Wei Ying sentou-se.
Ele estava completamente sozinho no SUV estacionado em frente a um pequeno shopping center. O ar no carro estava agradavelmente fresco, provavelmente porque o ar condicionado funcionou a noite toda. Enquanto Wei Wuxian se levantava, uma jaqueta branca como a neve que cobria ele deslizou. Ele dobrou-o com cuidado e colocou-o no banco de trás.
Wei Wuxian olhou em volta.
As ruas circundantes estavam quase vazias. A luz brilhante do sol nascente riscava o concreto com longas sombras de numerosos postes de iluminação e de um par de bancos colocados em frente à entrada do shopping. Muito bonita.
Wei Ying se espreguiçou luxuosamente. Foi um pouco suspeito, mas esta manhã ele realmente sentiu como se tivesse renascido! Incrível! Não havia mais vestígios de seu desequilíbrio e ele se sentia pronto para mover montanhas novamente.
Falando em montanhas.
Para onde seu pico de montanha gelado favorito, Lan Wangji, desapareceu?
Wei Ying olhou em volta e rapidamente notou uma figura alta e esbelta vestida de branco atrás do grande vidro de um café 24 horas do outro lado da rua.
“Aí está você…” ele falou pensativamente, examinando o Segundo Jovem Mestre Lan.
Lan Wangji estava pagando no caixa por alguns sacos de papel com comida e bebidas. Então, ele estava cuidando do café da manhã.
Wei Wuxian se permitiu o luxo de observar Lan Wangji enquanto ele não estava ciente de estar sendo observado.
Os pensamentos de ontem começaram a encher sua cabeça novamente, fazendo-o balançar os cabelos furiosamente.
Ele deveria parar de pensar nisso!
O que quer que tenha acontecido - aconteceu. Eu não estava me sentindo eu mesmo. E ele... ele simplesmente decidiu ajudar.
Enquanto isso, a Segunda Jade de Lan saiu do café e parou no lado oposto da rua, deixando passar um carro. Como sempre, ele estava deslumbrante – fresco e lindo, como uma manhã de domingo.
Wei Wuxian balançou a cabeça mais uma vez.
Pare de pensar nisso! É Lan Wang Ji! Lan Wangji, que você conhece desde os seis anos de idade! Aquele peixe frio Lan Zhan que rejeitou sua amizade inúmeras vezes...
Sim... rejeitou sua amizade inúmeras vezes e concordou em beijá-lo ao seu primeiro pedido...
Os pensamentos de Wei Wuxian estavam confusos.
O fluxo de ar do carro que passava agitou as bordas da camisa de Lan Zhan, bem como seu longo e grosso rabo de cavalo.
Wei Wuxian rapidamente desviou os olhos.
A porta do passageiro se abriu e dois sacos de papel caíram em seu colo.
“Nós os perdemos?” Wei Ying perguntou, sem ousar olhar para Lan Wangji.
Depois de alguns segundos de silêncio, Wei Wuxian teve que erguer os olhos de qualquer maneira.
“Eu os encontrei há duas horas”, respondeu Lan Zhan, tirando a tampa de sua xícara e nem mesmo olhando para Wei Ying. “Estamos atualmente em Longyan. O caminhão está estacionado na rua ao lado. Os motoristas estão tomando café da manhã. Ele lançou uma breve olhada no colo de Wei Wuxian. “Como deveríamos.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...