47 - Qishan

285 50 1
                                    

"Se apresse! Precisamos reunir todos que possam empunhar uma espada!”

Em meio à comoção geral e aos gritos desordenados, o som de um alarme quase se fundiu com o ruído ambiente.

Menos de uma hora se passou desde o jantar e muitos cultivadores ainda nem haviam chegado aos seus quartos. Alguns ficaram para beber no bar, outros foram passear à noite, enquanto alguns já estavam em casa tomando banho.

O alarme tocou para todos, fosse um residente da Cidade Sem Noite ou um estudante visitante. Um quilômetro e meio a oeste, a floresta estava em chamas. Não apenas algumas chamas localizadas. Vários hectares pegaram fogo repentinamente e os patrulheiros relataram atividades estranhas de espíritos malignos. Algo colocou fogo nesta floresta e esse algo não era humano. Ou, pelo menos, um ser humano vivo.

Quando o alarme disparou, Wei Wuxian ainda estava convenientemente na sala de jantar do segundo andar. Ele estava com sua espada e a simples M-77 que eles haviam ganhado no campo de tiro, além de algumas sacolas com vários dispositivos enfiados nos bolsos de seu macacão cáqui.

Em uma palavra, ele estava pronto para o combate.

Enquanto outros entravam em pânico e tentavam entender o que estava acontecendo, ou corriam para seus quartos para pegar armas, Wei Wuxian imediatamente saltou para o pátio, desembainhou sua espada e lançou-se no ar. Ele nem precisou pedir informações - assim que subiu a uma altura de algumas dezenas de metros, viu ao longe o brilho de uma fogueira ardendo sobre a floresta.

Em poucos minutos ele já estava lá. Vários cultivadores Wen estavam estacionados na clareira onde ele pousou. A enorme floresta à frente estava queimando com tanta força que a onda de calor chegou longe – atingiu-o bem no rosto, quase chamuscando seu cabelo.

Os Wens estavam fazendo o possível para lidar com o inferno violento – eles já haviam usado seu poder espiritual para derrubar uma ampla faixa de terra, criando uma zona tampão artificial para que as chamas não se espalhassem ainda mais, enquanto os outros tentavam invocar água de o reservatório mais próximo…

De repente, do centro distante do fogo, um rugido demoníaco ensurdecedor foi ouvido. Foi tão visceralmente aterrorizante que arrepios percorreram suas espinhas. O som fez com que todos quisessem virar as costas e correr para longe daqui.

É claro que, ao contrário do saudável instinto humano de autopreservação, Wei Wuxian imediatamente correu em direção ao som.

Ele contornou um amplo arco ardente e viu uma pequena brecha nas chamas por onde era possível entrar na floresta. Sua espada estava pronta e ele estava preparado para voar alto a qualquer momento, mas descobriu-se que não havia necessidade; não havia nenhum inferno furioso e ardente atrás da larga parede de chamas que impedia os cultivadores de passarem mais, mas apenas pequenos incêndios dispersos aqui e ali.

Havia, no entanto, um problema diferente. Todo o espaço aberto em frente a Wei Wuxian estava repleto de pequenos espíritos do fogo e salamandras. Atraídos pelo calor escaldante, eles se aglomeraram aqui em massa e agora realizavam uma dança terrível, cuspindo faíscas e veneno, atacando uns aos outros. Mas claramente não eram eles a fonte daquele rugido sinistro.

Wei Wuxian examinou a floresta e saiu correndo antes que os espíritos malignos começassem a prestar atenção nele. Não havia nada que ele pudesse fazer aqui sozinho.

Outros cultivadores da Cidade Sem Noite já haviam começado a se reunir na clareira perto da muralha de fogo. Wei Wuxian viu Jiang Cheng e seus shidis entre eles e correu para se juntar a eles.

“Pessoal, precisaremos de um exército inteiro aqui!”

Wei Wuxian descreveu rapidamente a situação para Wen Zhuliu, que acabara de chegar. Este último ouviu-o severamente e depois deu algumas ordens curtas aos seus subordinados.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora