51 - Qishan

260 48 1
                                    

O vapor perfumado e esbranquiçado se dissipou e um enorme caldeirão, cheio até a borda com raiz de lótus e sopa de costela de porco, apareceu diante dos olhos de Wei Wuxian. Ele estava mexendo lentamente esta sopa espessa e de cheiro divino com uma concha enorme. Isso instantaneamente trouxe à tona os pensamentos de seu precioso shijie. Os movimentos agitados de suas mãos eram hipnotizantes e tranquilizadores. Wei Wuxian fechou lentamente os olhos e, quando os abriu, o caldeirão havia desaparecido.

Ele olhou para frente.

Wei Wuxian estava parado no meio do pátio principal do Lotus Pier. Tudo ao seu redor estava de alguma forma preto, sujo e fuliginoso, como se estivesse depois de um grande incêndio. As bandeiras foram arrancadas, jogadas no chão e pisoteadas na lama.

De repente, Wen Zhuliu saiu pelas portas do palácio principal. Ele usava uma armadura de couro antiquada, manchada de sangue.

Wei Wuxian estava confuso. O que o líder da seita Wen estava fazendo no Lotus Pier? Por que o lugar parecia tão devastado?

Enquanto Wei Ying tentava distraidamente descobrir o que estava acontecendo, Wen Zhuliu caminhou direto em sua direção. Seu olhar era firme, mas havia um arrependimento palpável nele, como se ele estivesse arrependido de alguma coisa...

O líder da seita Wen se aproximou e, sem parar, balançou a perna e acertou-o bem no peito com muita força.

Dor.

Wei Wuxian voou para trás, tossindo sangue. Sua visão ficou turva, a dor se espalhou por todo o seu corpo, inundando suas veias e outros vasos, permeando todas as suas células. Finalmente concentrou-se em seu estômago.

Wei Wuxian abriu os olhos com esforço. Ele estava ajoelhado na grama espessa de uma colina baixa. O sol brilhava diretamente em seus olhos, cegando-o, não permitindo que ele visse o rosto de um homem com chapéu de aba larga à sua frente. Alguém estava segurando suas mãos por trás com força sobre-humana.

A dor percorreu seu estômago e ele olhou para baixo em pânico. Ele teve a sensação de que já havia experimentado algo assim uma vez, e agora isso ressoava com o medo mais profundo de sua mente subconsciente.

De repente, ele percebeu que o que estava prestes a acontecer era a pior... a coisa mais vil que poderia ter acontecido com ele em toda a sua vida. Ele não queria! Ele não quis dizer isso!

"Não! Pare com isso! Lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.

A mão de uma pessoa desconhecida aproximou-se de seu estômago.

“Não me toque!” Ele apertou os olhos até doerem.

Wei Wuxian abriu os olhos novamente, consumido pelo medo. A mão à sua frente segurava um pingente de jade ensanguentado na forma de uma flor de lótus desabrochando. "Devolva…"

A palma de repente cerrou-se com força, rudemente. O pingente quebrou e se desintegrou, e os pedaços caíram por entre os dedos do homem e se misturaram ao chão sob seus pés.

“M-mestre Wei. Agora você não tem escolha”, uma voz baixa e triste veio de trás…

Wei Wuxian deu um pulo, ofegante, e se viu em sua própria cama. Os lençóis e a fronha estavam úmidos de suor, e o cabelo molhado grudava desagradavelmente no rosto.

Ele estava tremendo visivelmente. Wei Ying pressionou as mãos contra o estômago, ainda sentindo a dor fantasma por dentro. Ele nem precisou verificar, era óbvio que seu Yin estava completamente desequilibrado novamente.

Ele lambeu os lábios secos e se levantou. O que ele precisava agora era se lavar e ir respirar na varanda.

Durante três noites seguidas, ele foi assombrado pelo mesmo sonho: Lotus Pier, Wen Zhuliu e aquela colina terrível onde algo muito valioso foi tirado dele. A mais valiosa.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora