55 - Pequim

335 63 7
                                    

Foi quase insuportável. Foi quase fisicamente doloroso.

Ele era lindo demais.

Wei Wuxian não estava respirando. Sério, suas costelas congelaram em algum lugar durante a meia respiração e não se moveram mais.

Um homem desumanamente bonito estava na frente dele. A personificação terrena da beleza divina. Aquelas sobrancelhas, aqueles olhos incríveis, aqueles lábios... Era demais. Até mesmo seu pescoço comprido com um grande pomo de adão. Demais. Wei Wuxian não se conteve, seus olhos estudaram o rosto à sua frente como se estivesse sob hipnose. Repetidamente, ele examinou características familiares, encontrando as menores mudanças. Em cinco anos, seu rosto havia perdido completamente toda a suavidade adolescente. Os olhos de Wei Wuxian foram atraídos para aquelas maçãs do rosto salientes, para a linha masculina de seu queixo, para seus lábios. Aqueles lábios... Seu contorno havia se tornado ainda mais definido e, embora Wei Ying pudesse mentir para si mesmo sem parar, ele se lembrava perfeitamente de como eles eram macios e quentes. Ele se lembrou de seu sabor rico e saboroso. O sabor do Yang.

Seu oxigênio acabou e Wei Wuxian respirou convulsivamente.

Eles ficaram cara a cara em silêncio por um longo tempo, estudando um ao outro. O rosto de Lan Wangji não era amigável ou afável como o de seu irmão, mas agora parecia como se... como se o Segundo Jovem Mestre Lan não pudesse controlá-lo completamente. Wei Wuxian baixou ligeiramente o olhar e olhou para uma veia em seu pescoço. Estava pulsando loucamente.

“Jovem Mestre Wei!” Uma voz vinda do lado quebrou o silêncio.

Confuso, Wei Wuxian virou-se para o som. Dois jovens Lans estavam parados no saguão, não muito longe deles. Ambos usavam o tradicional hanfu branco, ambos eram um pouco mais altos que Wei Wuxian e tão bonitos quanto a maioria dos Lans.

Wei Ying semicerrou os olhos, tentando lembrar seus rostos, e então um palpite repentino passou por seu cérebro. “Lan Sizhui? Lan Jingyi?”

Os dois jovens dispararam em sua direção, apertando-o instantaneamente em um abraço duplo. “Jovem Mestre Wei! Sentimos tanto a sua falta!

Esses dois tinham cerca de dezenove anos agora e a força de seus braços já era tão grande que as costelas de Wei Wuxian doeram instantaneamente. Mesmo assim, ele sorriu amplamente – ele ficou muito feliz em ver essas crianças. “Céus! Vocês cresceram muito! Vocês já parecem adultos de verdade!

“E você, Jovem Mestre Wei, está tão bonito como sempre!”

Envergonhado, Wei Wuxian começou a rir, afrouxando um pouco o abraço. “Ah, eu não sou tão bonito—”

“Muito… extraordinariamente,” Lan Wangji interrompeu incisivamente, seu tom neutro.

Wei Wuxian olhou para ele e percebeu que os olhos de Lan Zhan nunca haviam saído de seu rosto, continuando seu estudo cuidadoso. Então seu olhar frio mudou para as mãos que ainda seguravam a cintura e os ombros de Wei Wuxian. Os juniores estremeceram e se afastaram rapidamente.

Wei Wuxian sentiu seu rosto esquentar. Ele estava realmente, verdadeiramente confuso . Esta foi a primeira vez que o Segundo Jovem Mestre Lan elogiou sua aparência. Para ser sincero, foi extremamente agradável receber tal elogio do homem.

Os lábios de Wei Wuxian se abriram em um sorriso estranho, mas sua voz não vacilou: “Nunca serei capaz de me comparar a você. Afinal, o Segundo Jovem Mestre Lan é o homem vivo mais bonito deste planeta.”

[...]

A festa parecia mais um jantar em família, e Wei Wuxian não conseguia acreditar totalmente que estava realmente em Pequim, na residência da Seita Lan.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora