74 - LongYan

339 57 16
                                    

Ele sentiu uma pontada de consciência no canto de sua mente: mais uma vez, ele estava usando o Segundo Jovem Mestre Lan para seus próprios propósitos. Mas ele realmente não conseguia sentir nenhum arrependimento, porque precisava tanto disso que sua vida estava em jogo.

Seu instinto de autopreservação não se importava nem um pouco com decoro e decoro.

Wei Wuxian teve que beijar Lan Wangji. E ele faria isso mesmo que resistisse!

Lan Zhan não resistiu. Mais precisamente, ele parecia não ter entendido imediatamente o que estava acontecendo. Em um momento, ele estava repreendendo Wei Wuxian por arriscar sua vida de forma imprudente, e no momento seguinte ele foi pressionado contra o banco do carro, capturado pelas mãos e pela boca de outra pessoa.

“W-Wei Ying..!” Lan Zhan começou a dizer, mas rapidamente calou a boca.

Wei Wuxian se aproximou dele, pressionando-o com todo o seu corpo. Ele inalou com um estremecimento e separou os lábios macios de Lan Wangji com a língua.

Finalmente, finalmente!

Aproveitando uma onda de prazer, Wei Wuxian estremeceu todo. Doce! Tão doce, tão delicioso. Oh deuses, nada na Terra era mais delicioso que seus lábios! Wei Wuxian queria bebê-lo até o fundo, prová-lo por completo. Pressionando todo o seu corpo contra o de Lan Zhan, ele jogou uma perna sobre os joelhos, montando em seus quadris. Ele precisava estar ainda mais perto! Wei Ying se abaixou e se afogou totalmente em outro beijo profundo.

Lan Wangji foi obviamente pego de surpresa. Ele apenas suspirou desamparado e deixou Wei Wuxian fazer o que quisesse.

E ele queria! Ele queria tanto!

Cada um de seus vasos inchou, expandiu - a tensão atingiu seu pico, e um fluxo interminável de Yang cegante invadiu o corpo de Wei Ying. Dolorosamente. Mas foi uma dor prazerosa! Dentro de seu dantian inferior, tudo ficou misturado e torcido, seus músculos abdominais se contraíram e então todo esse redemoinho de energias caiu pesadamente em sua virilha.

Wei Ying sentiu seu pênis esticar a braguilha da calça e choramingou de frustração, percebendo que um beijo não seria suficiente. O excesso de Yin e Yang estava quase destruindo seu corpo e ele precisava de mais !

O segundo jovem mestre Lan engasgou quando Wei Wuxian deixou seus lábios sozinhos por um breve segundo, respirando profundamente, mas então ele quase engasgou com o ar quando viu Wei Wuxian tirando sua própria gola alta em um movimento brusco e depois enganchando os dedos sob os de Lan Wangji. .

“Wei Ying, você—”

“Desculpe, desculpe,” Wei Wuxian sussurrou em seus lábios novamente, como um mantra. “Wangji-xiong, Lan-er-gege, por favor, deixe-me…”

Ele puxou as pontas da gola alta de Lan Zhan para cima e não permitiu nem que ele libertasse as mãos do pano preto retorcido. Wei Wuxian apertou ainda mais as mãos de Lan Wangji, emaranhadas nas mangas da gola alta, mantendo-as acima de sua cabeça, atrás do encosto de cabeça do assento do carro, e pressionou os lábios no pescoço longo e esguio.

Lan Wangji não esperava tal ataque. Ele sibilou entre os dentes, contendo um gemido.

Wei Wuxian desceu, salpicando o pescoço mais lindo do mundo com beijos quentes, mordeu a clavícula de Lan Zhan, depois enfiou a outra mão sob as costas de Wangji e puxou, forçando Lan Zhan a se arquear em direção a ele. Lan Zhan não resistiu.

Maldito seja!

Ele não resistiu!

Wei Wuxian fechou os olhos com força até ver flashes brancos no interior de suas pálpebras fechadas. A rendição incondicional de Lan Zhan excitou tanto Wei Ying que sua carne estava pronta para rasgar suas calças. Com grande relutância, ele se afastou da pele ardente e olhou diretamente em seus olhos âmbar claros.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora