"Parar! Devolva minhas roupas! Como um cervo veloz, de pernas finas e completamente nu, Wei Wuxian voou atrás de Su She.
“Espere até eu pegar você! Vou quebrar todos os seus ossos!” ele gritou para o cara que fugia dele.
Wei Wuxian estava absolutamente furioso! Que piada vil! Não é nada engraçado! Cloud Recesses estava cheio de gente e ele não queria aparecer na frente de todos assim. Foi demais até para ele!
Aquela idiota da Su She nem pensou em parar. Felizmente, Wei Wuxian era um corredor mais rápido e já havia diminuído visivelmente a distância entre eles. Só um pouco mais…
Wei Wuxian parou abruptamente, percebendo que havia chegado ao fim da vegetação, encobrindo o caminho estreito. Su She correu para uma área aberta, onde os membros do seu clã já estavam esperando por ele.
Merda! Ele tinha planejado isso? Ele deve ter encontrado Cold Spring observando Wei Wuxian!
“Ei, Wei Wuxian, por que você está parado aí, saia, aqui está seu uniforme!” Su She balançou as roupas no ar, com uma expressão vil e zombeteira no rosto.
Seus companheiros de clã, que estavam por perto, gargalharam alto, atraindo a atenção de outros cultivadores que começaram a chegar lentamente à praça. Havia até alguns Lans entre eles, mas por sorte, nenhum Jiangs. Seus shidis teriam imediatamente defendido Wei Wuxian.
A situação estava ficando cada vez mais estranha.
"Bem, por que você não está se aproximando?" Su Ela riu.
"O que é esse barulho? É proibido fazer barulho nos Recantos das Nuvens”, falou alguém da plateia.
“Olha, o que é isso nas mãos dele? São roupas?
“Ei, aquele jovem mestre Wei não está ali no mato? O que... ele está nu?!”
Wei Wuxian imediatamente se escondeu atrás de um arbusto grosso de flores que chegava quase até seu peito e cobria suas partes mais íntimas com as mãos. Caramba!
"Ei você! Você acha que tenho algo do que me envergonhar? Ele gritou para Su She. "Devolva!"
“Saia e pegue”, gritou o bastardo de volta, e então se virou e fugiu com suas roupas em uma direção desconhecida. Ao sair da praça, quase esbarrou no Segundo Jovem Mestre Lan, que veio investigar a origem do barulho. Ao vê-lo, Su She saltou para o lado como se visse uma cobra venenosa e um segundo depois desapareceu na curva mais próxima.
Wei Wuxian não conseguia acreditar no que via! Esse idiota teve a coragem de deixá-lo nesta posição na frente de pelo menos duas dúzias de pessoas! Ele não tem nem um pouco de medo da morte?!
Os discípulos restantes ficaram perplexos, sem entender o que acabara de acontecer. Quando o Segundo Jovem Mestre Lan se aproximou deles, todas as conversas imediatamente silenciaram.
"O que está acontecendo aqui?"
Ao ver Lan Wangji, Wei Ying imediatamente se agachou e congelou. Se ao menos ele não tivesse notado ele!
Claro, não tendo recebido resposta, o Segundo Jade lentamente moveu os olhos ao redor do perímetro e rapidamente encontrou Wei Wuxian escondido nos arbustos.
Quando Lan Wangji viu que seus ombros — e possivelmente o resto dele, já que devia haver uma razão para ele estar se escondendo com tanto cuidado — estavam nus, seus olhos brilharam com faíscas de raiva.
“Uh, Segundo Jovem Mestre Lan, não sabemos o que exatamente...” um dos Lans começou.
“Aquele lunático roubou suas roupas!” um dos discípulos visitantes riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...