80 - Xangai

311 57 8
                                    

As coordenadas que Xue Yang lhes enviou levaram a uma escola há muito abandonada nos arredores da cidade. O prédio de quatro andares tinha formato retangular com uma grande área de treinamento no centro.

Cultivadores e policiais deixaram seus carros distantes, mas perto o suficiente para poder entrar neles em caso de perseguição. Vários policiais foram deixados lá esperando por um sinal.

Os membros da equipe se esconderam atrás do prédio vizinho, enquanto a voz calma e focada de Wen Ning soava nos fones de ouvido. Ele não gaguejou nem uma vez. “Eles vão se encontrar no pátio da escola. Su She e seu pessoal já chegaram. Existem cerca de dez deles, todos cultivadores adultos. Eles se dispersaram pelo pátio.”

“Wen Ning”, pediu Wei Wuxian, “tenha cuidado”.

“Estou bem escondido”, respondeu o jovem. “Estou no quarto andar, mantendo Su She na minha linha de fogo.”

“Bom”, Wuxian assentiu, embora Wen Ning não pudesse vê-lo. “Não atire nele por acidente.”

Depois disso, Xue Yang interrompeu a conversa: “Vejo Guangyao. Ele acabou de chegar do lado oposto. E... ele está sozinho.

“O que ele está pensando? É muito perigoso…” Lan Xichen murmurou, mas rapidamente ficou em silêncio, como se lembrasse que estava preocupado com o inimigo.

Wei Wuxian esperou alguns segundos e então ordenou calmamente: “Vá.”

Eles correram em direção à escola, espalhando-se.

Não foi difícil entrar no prédio pelo lado de fora: muitas janelas do térreo estavam quebradas, as portas arrancadas das dobradiças. Cultivadores e policiais cercaram rapidamente a escola e desapareceram dentro dos seus muros.

Wei Wuxian e Lan Wangji acenaram para os Lans mais jovens e os dois pares fugiram em direções diferentes.

O grupo de dez pessoas de Su She não representava uma grande ameaça – eles enfrentavam sete cultivadores fortes, incluindo Wei Wuxian, sem mencionar quinze policiais liderados por Jin Ling. Mas ainda era necessário agir com cautela.

Wei Wuxian e o Segundo Jovem Mestre Lan correram para o segundo andar. Wei Ying concentrou sua mente no caso e tentou não pensar em coisas estranhas. Agora não era hora para seus sentimentos turbulentos.

“Precisamos ir para o lado oeste”, disse ele rapidamente para Lan Zhan, “é melhor assumir uma posição onde Su She e Guangyao estejam em nossa linha de visão”.

“Hum.”

Cultivadores e policiais rapidamente assumiram suas posições, bloqueando todas as rotas de fuga. A situação estava sob controle.

Por agora.

Lan Zhan conseguiu encontrar uma sala de aula vazia no local mais adequado. Ele correu até a janela e sacou seu revólver. Com movimentos precisos, ele praticou mirar rapidamente em Su She, depois em Jin Guangyao e depois em vários capangas de Su She que agora estavam parados no pátio, todos apontando suas armas para Jin Guangyao.

Wei Wuxian estava agachado do outro lado da janela com sua própria arma em punho. Todo o pátio estava à vista. Houve pelo menos trinta passos entre Su She e Jin Guangyao.

“Por que medidas tão extremas, Líder da Seita Su?” Jin Guangyao perguntou com um leve meio sorriso, olhando para os guardas. “Você tem medo de alguma coisa?”

O rosto de Su She assumiu uma expressão extremamente açucarada. “Você é uma figura tão importante, não é? Certamente, você está acostumado a ter numerosos acompanhantes.”

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora