96 - Qishan Wen

385 47 9
                                    

A manhã estava atrasada, lenta e dolorosa.

A parte inferior das costas de Wei Wuxian recusou-se terminantemente a dobrar, e os dois jovens estavam um pouco desgrenhados e mais do que um pouco privados de sono. Não admira! Ontem, com os dois cobertos de óleo, bastaram tomar um segundo banho, onde optaram por ir juntos para economizar tempo, o que fez com que Lan Wangji se empolgasse novamente.

Parecia que Lan Zhan simplesmente não conseguia se conter, depois de finalmente sentir o gosto dele. Wei Wuxian não tinha ideia de quantas vezes veio ontem à noite. Não havia nenhum lugar em seu corpo que não doesse, e mesmo pela manhã ele se sentia tão esticado que teoricamente poderia ser levado novamente sem qualquer preparação.

Eles já haviam ligado para Wen Ning e Xue Yang, trocando os resultados do trabalho de ontem. Resumindo, eles precisavam de mais alguns dias e tudo estaria acabado. Se todos eles trabalhassem duro o suficiente. Todos eles queriam lidar com este assunto o mais rápido possível.

Depois de terminarem um delicioso café da manhã preparado por Lan Wangji, Wei Ying se ofereceu para lavar a louça. Ele saiu da pequena cozinha, enxugando as mãos molhadas na barra da camiseta branca até os joelhos. A única peça de roupa que ele usava.

O segundo jovem mestre Lan já estava completamente vestido com jeans imaculados e camisa branca. Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto. Ele estava sentado de lado em uma pequena mesa de jantar na sala, com as pernas cruzadas, tomando café forte e ao mesmo tempo lendo as notícias no celular. Ele era tão lindo…

“Esta é a primeira vez que vejo você tomando café”, Wei Ying sorriu.

“Eu geralmente prefiro não fazer isso”, Lan Wangji assentiu, olhando para ele.

A frase “mas depois de ontem à noite, até eu preciso de café” pairou no ar, causando um frio na barriga de Wei Wuxian. Ele se lembraria desta noite por muito tempo.

“O irmão pede que você envie fotos que você tirou do arquivo”, disse Lan Wangji.

“Tudo bem”, Wei Ying assentiu e olhou para seu telefone sobre a mesa perto de Lan Zhan. “Você poderia fazer isso? Vou me vestir. Procure na pasta Arquivo na galeria.”

“Hum.”

Desta vez, Wei Wuxian se vestiu com muito mais prudência. Ele vestiu seu macacão cáqui favorito e colocou algumas coisas úteis em uma bolsa qiankun. Ele não tinha ideia de quando voltaria para casa na próxima vez, então decidiu levar tudo o que precisava, só para garantir.

Quando ele saiu do quarto, o Segundo Jovem Mestre Lan ainda estava sentado à mesa, mas seus olhos, olhando para a tela do telefone de Wei Wuxian, estavam de alguma forma... vidrados.

Wei Ying conseguiu entrar em pânico e aliviar-se no espaço de um segundo — foi o tempo que levou para lembrar que não havia nada em seu telefone que deveria ter sido escondido de Lan Zhan. Exceto pelas fotos dos bêbados Lan Sizhui e Lan Jingyi de sua última festa no Reino Impuro, onde ambos estavam sendo carregados para seus quartos nas costas de Wen Ning e Xue Yang. Mas obviamente não era sobre eles.

“L-lan Zhan?” ele chamou incerto, e seu marido imediatamente ergueu os olhos.

Foi então que Wei Wuxian se lembrou. Havia uma pasta muito antiga em seu telefone, chamada “Hanguang-jun”. Ele o nomeou há muito tempo, muito antes de aprender sobre o passado, no Reino Imundo, quando ainda estavam no primeiro ano da Academia.

Nesta pasta ele guardava todas as fotos do Segundo Jovem Mestre Lan que ele havia tirado desde o primeiro ano. Não era muito segredo, não de Lan Wangji — afinal, a maioria dessas fotos foram tiradas com seu conhecimento, se não com permissão. A maioria deles… mas não todos.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora