A respiração quente e rápida farfalhava perto de sua orelha, arrepiando os pequenos pelos de sua nuca. Wei Wuxian estava beijando lenta e languidamente o pescoço longo e flexível de alguém. Sem pressa, como se tivesse todo o tempo do mundo, e com profundidade, como se saboreasse cada centímetro de pele quente e aveludada. A excitação percorreu Wei Ying em ondas suaves, fazendo seus lábios tremerem levemente. Ele desceu cada vez mais, tentando não se deixar dominar pelo cheiro azedo que parecia se conectar diretamente à sua virilha. Estava extremamente quente! Na junção do pescoço e dos ombros, seus lábios encontraram uma estreita mecha de longos cabelos negros. Tão macio! Enganchando-o com o dedo, Wei Ying empurrou suavemente o fio para trás, e ele deslizou sobre a extensão da pele como uma fita de cetim preta.
Ele desceu cada vez mais, ao longo da clavícula fina e perfeita, tão linda como se tivesse sido pintada com pincel de mestre. Wei Ying fechou os olhos e respirou fundo, deixando o cheiro envolver seu cérebro, escorrer pesadamente, enchendo o caldeirão dantian em seu abdômen com uma tensão agonizante.
Ele está desesperadamente faminto por isso há tanto tempo ...
As mãos de Wei Ying cerraram-se em torno de músculos fortes, e o corpo acima dele se arqueou para encontrá-lo.
Wei Ying abriu os olhos e viu uma cicatriz. Do ferro em brasa. Uma impressão desbotada, mas clara, do sol simbólico. Seus olhos se arregalaram. O baú à sua frente era masculino e Wei Wuxian percebeu imediatamente a quem pertencia.
Ele ergueu os olhos e olhou para o rosto de Lan Wangji. Ele foi recebido com um olhar aquecido sob as pálpebras semicerradas, ele viu seus lábios entreabertos mal contendo a respiração rápida… Lan Zhan estava excitado! Céus, ele estava extremamente excitado!
Wei Ying lambeu os lábios. Ele se recostou um pouco e as mãos de Lan Wangji em sua cintura se apertaram. Mãos desumanamente fortes, mas tão gentis que a espinha de Wei Wuxian aparentemente derreteu ao seu toque, tornando-se líquida e fluindo junto com esse cheiro delicioso, enchendo a parte inferior de seu corpo com uma doçura dolorosa e insuportável…
Wei Wuxian inclinou a cabeça para o lado, dando um sorriso a Lan Zhan. “Não vou imaginar você em minhas fantasias”, ele sussurrou.
Os lábios de Lan Zhan se contraíram, revelando a fileira inferior de dentes. Ele envolveu Wei Wuxian com mais força, acariciando fervorosamente suas costelas sensíveis, e perguntou pesadamente: “Você realmente quer ser meu amigo?”
Wei Ying abriu a boca, mas não respondeu. Suavemente, Lan Wangji inclinou-se para ele. Seu cabelo perfeito caiu em ondas pesadas sobre os ombros de Wei Wuxian. Os olhos de Lan Zhan escureceram e algo estranho apareceu dentro deles. Algo predatório.
Wei Ying suspirou languidamente, erguendo o queixo na direção de Lan Wangji.
Os lábios de Lan Zhan se aproximavam tão lentamente que Wei Ying teve vontade de enredar os dedos naquele cabelo perfeito, e—
“Sim,” Wei Wuxian gemeu impacientemente quando aqueles lábios estavam a apenas alguns milímetros de distância. "Eu quero-"
Wei Wuxian abriu os olhos e pela primeira vez na vida sentiu necessidade de beliscar sua mão.
Isso machuca!
Foi tudo um sonho???
"Oh. Meu. Deus!" ele disse atordoado, percebendo que sua voz estava rouca. “Eu perdi a cabeça!”
Ele ouviu um farfalhar do lado oposto da sala e uma voz um pouco sonolenta perguntou: "Ainda não são cinco horas, aconteceu alguma coisa?"
Em um instante, Wei Wuxian sentiu-se totalmente acordado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...