Uma camisa branca era o único requisito para uma aparência adequada na sala de aula em Qishan Wen.
Wei Wuxian nunca se importou realmente com sua imagem geral ou estilo de moda. Ele preferia roupas simples e de alta qualidade, embora não tivesse muitas delas. Ele gostava de usar coisas práticas e confortáveis, com muitos bolsos para colocar todas as suas bugigangas mágicas. Seus amigos conhecedores de moda descreviam seu estilo como o de um sem-teto - uma definição à qual Wei Wuxian se opôs fortemente.
Outros jovens cultivadores, especialmente os descendentes de líderes de clãs, é claro, usavam marcas conhecidas. Wei Wuxian não os entendia melhor do que a física quântica e sempre ficava perplexo quando Nie Huaisang apontava algumas ‘mulas da Gucci’ ou um ‘bombardeiro da Dolce’.
Apenas os Lans com seu líder de jade se destacavam nessa multidão de alta costura. Suas roupas sempre pareciam caras, mas elegantes ao mesmo tempo e, por mais que Wei Wuxian tentasse, ele não conseguia distinguir um único logotipo familiar nelas.
“Pfft,” Nie Huaisang acenou para ele, “os Lans usam roupas sob medida há séculos. Incluindo sapatos!”
"Realmente?" Wei Wuxian não esperava por isso. De repente, ele se perguntou que restrição de aço uma pessoa precisava possuir para fazer medições com calma de alguém que se parecia com a Segunda Jade de Lan, mas rapidamente balançou a cabeça, afastando o pensamento inapropriado.
Na verdade, Wei Wuxian ainda estava lutando para se acostumar com a aparência de Lan Zhan. Cada vez que Jiang Cheng, Nie Huaisang e ele jantavam depois das aulas na sala comunal, Wei Wuxian olhava involuntariamente para o outro lado do corredor, onde os Lans estavam sentados em uma mesa separada, comendo em silêncio.
Já fazia quase uma semana, mas ele ainda estava lutando.
Normalmente, no passado, ele levou apenas alguns dias para se recuperar do primeiro choque que recebeu devido à beleza estonteante do Segundo Jovem Mestre Lan e começar a se comunicar com ele normalmente.
Mas desta vez foi... pior, de alguma forma. Wei Wuxian estava acostumado com um Lan Wangji completamente diferente. Por muitos anos, a mesma imagem bem estabelecida existiu em sua mente - Lan Zhan no tradicional hanfu branco como a neve que escondia tudo, com um penteado tradicional em forma de topete e cabelos longos caindo sobre os ombros. Tal imagem evocou uma série de associações - por um lado, Lan Wangji era majestoso, como o pico de uma montanha coberta de neve, e por outro lado, ele era de alguma forma leve, com várias camadas, como uma nuvem ou uma grande neve. botão de peônia branca. Mas agora ele estava olhando para Lan Zhan e não conseguia voltar às suas associações habituais.
Acontece que Lan Wangji poderia ser completamente diferente. Magro, em forma, com um corpo incrível que não poderia ser escondido nem por jeans levemente largos, nem por calças clássicas com camisas grandes enfiadas. Era como se ele não estivesse mais tentando se esconder! O olhar de Wei Wuxian continuava tropeçando nos dois botões abertos de sua camisa. Nada era visível, mas o suficiente para Wei Wuxian vislumbrar seu longo pescoço e sentir um forte desejo de deslizar seu olhar para baixo. Repetidamente, seus olhos tropeçaram no próximo botão - ainda fechado. Os olhos de Wei Wuxian também continuavam esbarrando em suas mãos. Cada vez que Lan Zhan arregaçava as mangas da camisa, era como se Wei Wuxian descobrisse novamente que aquelas mãos lindas, perfeitas e extremamente familiares estavam ligadas a antebraços desconhecidos, mas também incrivelmente bonitos, fortes e elegantes.
O fato de já tê-lo visto completamente sem roupa estava pregando uma piada cruel em Wei Ying. Ele olhou para aquele terceiro botão, ainda fechado, e sabia o que ele escondia. Ele olhou para seu lindo cinto de fino couro de arraia e percebeu que por baixo dele havia aqueles abdominais fortes e uma fina trilha de tesouro descendo, onde tudo também era bastante… Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanlong - Wangxian
FanfictionChina moderna. A manhã de Wei Wuxian não começou com uma xícara de café, mas com uma viagem de negócios forçada aos arredores da China para lidar com um estranho influxo de mortos-vivos. Isso por si só teria sido bom, se seu parceiro de caso não fos...