11 - Lanling

454 62 10
                                    

Wei Wuxian parecia possuir um sexto sentido.

Depois que o líder da seita Nie retornou, ele não disse uma palavra sobre o que havia acontecido. Não importa o quanto Huaisang tentasse descobrir, seu irmão mais velho nunca revelou nada. Não houve uma única menção na web, como se alguém tivesse deliberadamente abafado a morte dos três cultivadores, e mesmo os rumores não se espalharam muito além dos frequentadores do bar Qinghe. No final do verão, os alunos concluíram com êxito os estudos e voltaram para casa, sem pensar mais no estranho incidente.

Apenas um ano depois, quando foram estudar em Lanling Jin, Wei Wuxian conseguiu aprender alguns fatos novos e interessantes.

Por muitos séculos, a Seita Jin ocupou a posição de mais rica de todas as seitas de cultivo. As decorações da Torre Koi poderiam causar inveja às cortes reais de todo o mundo. Esses caras adoravam a opulência, começando com sua decoração luxuosa que gritava dinheiro: jade e ouro por toda parte.

Quando Wei Wuxian, acompanhado por Jiang Cheng e os outros, chegou ao pé da escadaria alta, ele não pôde deixar de bufar. "Bem, uau, eles simplesmente esqueceram de colocar o tapete vermelho."

Jiang Cheng lançou-lhe um olhar de advertência, mas depois assentiu mesmo assim. Ele manteve a mesma atitude durante toda essa postura. Eles relutantemente saíram da van e sacudiram a poeira.

Wei Ying olhou para o topo da escada, protegendo os olhos com a mão. Então, Torre Koi. A residência mais antiga da seita Jin. Magnífico, majestoso e outros epítetos sublimes. Seu território era realmente enorme, do tamanho de uma pequena cidade. Havia muitos palácios, casas e estábulos para os residentes, além de um campo de tiro, banhos e uma vinícola... na verdade, você poderia viver aqui confortavelmente durante toda a sua vida. Notavelmente, também tinha wi-fi estável!

O "prazer" que Wei Ying e seus irmãos de clã tiveram ao subir essa escadaria interminável não vale a pena ser descrito, mas, no topo, o humor deles melhorou visivelmente quando foram recebidos calorosamente - o sorriso de Jin Guangyao poderia derreter qualquer coração - e viram seus quartos. Cada discípulo tinha um quarto separado, espaçoso, com uma cama enorme e um lindo dossel. As câmaras reais, nada menos. Ao mesmo tempo, havia uma porta de carregamento de telefone ao lado da cama, e um dos quartos adjacentes (aparentemente, antigos aposentos dos empregados) foi reconstruído em um opulento banheiro com banheira de hidromassagem. A combinação do estilo tradicional com todos os confortos da civilização encantou Wei Ying infinitamente.

Desta vez chegaram a meio do dia e à noite todos os discípulos foram convidados para jantar no Palácio Perfumado. Wei Wuxian tinha acabado de arrumar algumas de suas coisas e pendurar seu hanfu, que ainda precisava ser passado, na tela, quando ouviu o som da porta sendo aberta.

Ele olhou por trás da tela, certo de que alguém tinha ido para o quarto errado, mas descobriu que era ninguém menos que...

"Oh. Lan Zh- Zh-"

As palavras se amassaram e ficaram presas em sua garganta.

Apenas. Mortal.

Botas pretas ásperas com caneleiras. Calças de couro pretas que enfatizavam... ah, tudo. Tudo o que deveriam e não deveriam enfatizar! Uma jaqueta de couro preta que fazia os ombros já largos parecerem imensos. Suas mãos em luvas de couro preto. Seu cotovelo direito pressionando um capacete de motociclista preto e empoeirado ao seu lado.

Wei Wuxian ergueu os olhos hesitantemente, olhando para a figura na porta em completo atordoamento. O longo cabelo de Lan Wangji estava preso em um rabo de cavalo alto, o estilo que o próprio Wei Ying preferia. Apenas a fita na testa conectava de alguma forma esse sonho molhado com o familiar Lan Zhan.

Hanlong - Wangxian Onde histórias criam vida. Descubra agora